origem
Eusébio +10: Dedicado a ninguém em particular...

domingo, 29 de abril de 2012

Dedicado a ninguém em particular...

Mais que o despedimento, já começa a merecer um linchamento...

3 comentários:

Diogo disse...

depois do jogo, fiquei a pensar: o grande medo do lfv e' o mestre da tactica ir para os andrades e os andrades serem campeoes. ora, em 3 anos, por completa INCOMPETENCIA da direccao e do mestre da tactica, os andrades foram campeoes 2 vezes, back-to-back. o lfv tem de admitir, de uma vez por todas, que o maior inimigo do benfica continua a ser a sua gestao danosa e o nao reconhecer INCOMPETENCIA a um treinador que, em 12 ou 13 jornadas, perdeu 11(!!!) pontos!

ele pode ir para os andrades? que va'!! ontem ja' era tarde!

o koeman, o quique, o fernando santos ou o trapatoni ao menos tinham dado mais luta aos corruptos. sao 2 campeonatos perdidos a algumas jornadas do fim, porra. ja' chega.

Anónimo disse...

Por mais que o video do Rui Oliveira e Costa esteja na moda, há que ter cuidado ocm o álcool. Sinceramente, bem se viu a luta que deram o Koeman, O Quique, o Fernando Santos e tantos outros, que vieram sempre suceder a outrso tantos que tal como com este muitosqueriam ver na fogueira...

Diogo disse...

caro anonimo,

tudo certo. mas o koeman, o quique, o fernando santos, o chalana e outros que tais nao tiveram 'a disposicao o plantel que jj teve.

nao queria quique de volta, koeman teve o seu tempo (mas ganhar em old trafford com o beto a titular e' de se lhe tirar o chapeu), e fernando santos e' treinador para a grecia. mas qualquer treinador de jeito, com o plantel actual do benfica, era campeao com 30 pontos de avanco. a INCOMPETENCIA de jj e' que nao lhe permite fazer mais.

como dizia um blog benfiquista: "sai matic, entra saviola". 5 minutos depois sofremos o golo do empate e entregamos o titulo ao ladrao. mais nao ha' a dizer.

porra, ate' o carlos brito era campeao no benfica pa'!