origem
Eusébio +10: jogar tudo em 2 jornadas

sexta-feira, 30 de março de 2012

jogar tudo em 2 jornadas

nao ha' volta a dar. sao 2 jornadas. braga em casa. sporting fora. as restias de esperanca para a vitoria no campeonato passam por estes dois jogos. e, para manter viva a esperanca, so' duas vitorias interessam. sim, tanto o porto como o braga tem de jogar com o sporting. mas partindo do principio que ambos ganham esses 2 jogos, a unica formula para o benfica ganhar este campeonato passa por ganhar os jogos que faltam (todos, sem excepcao), comecando ja' amanha, contra uma equipa que vai entrar em campo com motivacao acrescida.

dada a inepcia do mestre da tactica para jogos a doer, isto nao abona nada em nosso favor. por isso, espero que sejam os 11 artistas dentro de campo que tomem as redeas dos jogos e deem tudo o que tem e o que nao tem para que nos ganhemos isto der por onde der. se for com golos marcados de gatas e com o cu, que seja.

nao adianta pensar em chelseas, em gil vicentes, em finais da taca da liga ou em encontros com o real madrid na final da champions. o que eu quero, o que penso que todos os benfiquistas querem, acima de tudo, e' ganhar esta gaita deste campeonato.

em qualquer situacao estes 2 jogos definiriam o futuro de jesus no clube. ganha os 2 e ganha o campeonato e podes passar um verao mais descansado. perde um ponto que seja e o teu futuro na luz acaba na ultima jornada do campeonato. (independentemente dos resultados, eu sou a favor da saida de jesus, ganhe-se ou nao o campeonato e a champions e o raio que o parta. mas isso fica para outros posts.)

nao joga emerson (ainda bem!!!) e nao joga aimar (os arbitros ainda as sabem fazer bem). mas se o nosso 11 for artur, maxi, luisao, miguel, cap, javi, witsel, gaitan (no meio), rodrigo, nelson e cardozo ach que ainda podemos partir a loica toda. mas jesus deve andar a contar os dias ate' poder por o emerson a titular outra vez, com o bruno cesar encostado 'a direita e o gaitan na esquerda com o aimar colado ao cardozo e perdido entre os centrais....

como se diz na luz: mostra a tua raca, o querer e a ambicao, nos so' queremos o benfica campeao.

BENFICA SEMPRE!!!

1 comentário:

Nuno disse...

Bem dito, iscamarada. E' ganhar os seis jogos que faltam, e calar o JJ. E depois, no fim, fazemos as contas.

P.S.: e' impressao minha ou fomos "desindexados" do feed do geracaobenfica?