origem
Eusébio +10: tanta mediocridade...

domingo, 25 de março de 2012

tanta mediocridade...

O campeonato mais oferecido da última década vai cair para o lado do único treinador/direcção capaz de definir uma estratégia e gerir eficazmente um plantel... Que sorte teve o Rúben Amorim...

2 comentários:

Abelourinha disse...

É inacreditável perder um campeonato assim, é claro que é possível ganhar mas....sinceramente isto é brincar com o fogo, e com os adeptos.até me apetecia dizer um palavrão dasse...mas não posso.

Diogo disse...

pois e'...

parecia que advinhava. o campeonato vai-se decidir em 2 jogos: benfica-braga e braga-andrades. por coincidencia, jogam-se em jornadas consecutivas. como o olhanense nao vai trazer problemas aos andrades, so' uma vitoria contra o braga interessa, na hipotese de que estes, ficando para tras, deem o litro quando jogarem com os andrades. o que implicaria que teriamos que ganhar ao sporting para ficarmos na lideranca. so' assim poderemos aspirar ao titulo.

um empate, em qualquer um dos jogos (braga ou sporting) significa a morte do artista e nao mais do que um 3o lugar.

em 2 semanas jesus tem de jogar as cartadas todas que tem e que sabe. daqui por 15 dias ou e' heroi ou tem de ser afastado.

continuo sem perceber como e' que tanta incompetencia com um plantel tao vasto tecnicamente e' recompensada epoca apos epoca. nao vencer o campeonato este ano tem de ter, obrigatoriamente, 2 culpados: lfv e jesus.


BENFICA SEMPRE!!!