origem
Eusébio +10: quartos

quarta-feira, 7 de março de 2012

quartos

mesmo com um treinador que ja' me anda a irritar, mesmo com o gaitan e o emerson, mesmo sem aimar e com um rodrigo e um cardozo apagado, estamos la'. somos uma das 8 melhores equipas da europa e o resto e' conversa.

VIVA O BENFICA!!!

ps: oh bruno alves, vai pro c******! em nossa casa seras sempre recebido como foste hoje e so' e' pena nao estarmos mais perto de ti para te mostrarmos, todos, o quanto gostamos de ti.

3 comentários:

João disse...

Diogo, ainda q nao concorde com o 11 de Jesus, ele ontem esteve muito bem no banco. Se tivesse tido a mesma lucidez no jogo com o Porto, estaríamos muito bem encaminhados para o 33.

Jogo monstruoso de Maxi, Luisão, Javi e Witsel.

Muito bem também o Bruno César, provando que Gaitan é cada vez mais o elo mais fraco do meio campo. Jardel e Cardozo parecem renascidos. E Nolito tem de ser titular indiscutível desta equipa.

Como é possível este Benfica perder o campeonato para este Porto.... A diferença de qualidade é abissal.

Anónimo disse...

É...

Diogo disse...

joao,

o problema de jesus e' mesmo a lucidez. e' que ele aparenta ser lucido muito de vez em quando, quando eu o queria lucido todos os dias.

continuo a achar que sim senhor, ele fez do benfica 2009/2010 uma maquina demolidora, mas depois os devaneios dele com a champions e a insistencia em jogadores medianos ja' nos fez perder um campeonato e ja' vamos a caminho do 2o perdido. vamos lutar ate' ao fim, claro, mas todos sabemos que nem braga nem os especiais vao fazer os andrades tremer, o que nos vai dificultar a vida... (porque as outras equipas e' o que se sabe: abrir o traseiro porque senao o papa nao paga ordenados)