origem
Eusébio +10: Siga para Olhão!!!!

terça-feira, 20 de março de 2012

Siga para Olhão!!!!

O Papa bem tentou desvalorizar, mas os Andrades não pouparam ninguém no jogo desta noite. Por isso, e pelo facto de ter tido reviravolta, este jogo foi muito moralizador. Saibamos agora capitalizar essa vingança em mais ambição e vontade de disputar o campeonato até ao fim.

Grande jogo dos habituais Luisão, Maxi, Javi e Nolito. Muito motivados Nelson e Cardozo (que finalmente percebeu que tem de fazer pela vida). Discreto (no bom sentido) esteve Capdevilla. A mediocridade habitual nos pés de Bruno César e Gaitan (pese a assistência da praxe). E por fim, mete dó ver Aimar a jogar naquela posição.

Foi impressão minha ou Jesus disse que o Benfica é vitima do seu próprio êxito e se calhar vai disputar tudo até ao fim e não ganhar nada?!? Do que o Benfica é vitima é de uma completa e total falta de visão e liderança.

2 comentários:

Diogo disse...

so' deu para ver a segunda parte, mas o golo de cardozo foi monumental. os andrades agora vao andar a espumar pela boca durante uns dias, mesmo se era um jogo para uma competicao que eles, consistentemente, desvalorizam.

o que importa agora e' olhao.

e sim, e' um crime ver aimar ali perdido no meio dos centrais...

Manuel disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.