origem
Eusébio +10: Tão bom e tão máu

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Tão bom e tão máu

Primeiros 30 minutos de sonho que podiam ter arrumado o jogo e a qualificação. Segundos 30 minutos de letargia a evidenciar alguma preocupação. Últimos 30 minutos absolutamente confrangedores.. uma equipa vazia de ideias e de fôlego.

Gaitan e César estão bem um para o outro.. absolutamente inconsequentes, só revelam competência a perder a bola sozinhos e a deixar os colegas de equipa pendurados.

Mais um jogo monstruoso de Maxi, bem ajudado por Luisão, Witsel e Matic. Rodrigo continua a marcar e a convencer. Aimar não brilhou mas encheu o campo durante uma hora. É o farol de uma equipa que não faz juz ao talento que tem.

6 comentários:

Anónimo disse...

o gaitan esteve bem na primeira parte enquanto jogou do lado esquerdo, e esteve muitas vezes a ajudar o Luís Martins a defender, ate me admirei, mas depois passou pa direita nunca mais defendeu.

não percebi a primeira substituição...

Anónimo disse...

desculpe dizer mas o gaitan nao joga nada desculpe lhe dizer mas emprestaro carlos martins e ter o witsel quais as diferenças descubram lá cardozo joga????!!!!!! só se nao jogar significa jogar lolol tanto marasmo tao todos tesos ou que

João disse...

hum?

O Cabinda disse...

Realmente incrivel como é que aquele anormal do 4º arbitro nao vê um boii a passar-lhe à frente dos olhos. Será possivel termos uma sequencia de 2 jogos seguidos com arbitros isentos???

NO ENTANTO, hoje há muita coisa a esclarecer.

- Como é que um adjunto não tira a samarra durante 90 m?

- Como +e que um adjunto não sai de debaixo do tecto do banco de suplentes durante 90m?

- Quem é responsavel pela troca do Luis Martins pelo Miguel Vitor? É culpa do iniciado que a equipa esteja mal? Eles nem estavam a atacar por aquele lado. Ha 2 semanas o Emerson levou um baile naquele lado e nao foi substituido.

- O responsavel pela saída do Aimar deve ser o mesmo de sempre. E o Fim do futebol benfiquista foi normal, nada que nao estejamos habituados a ver desde a PRIMEIRA JORNADA do campeonato.

- O mestre da tactica estava no hotel a ver a playboy channel ? Só pode, o picanhas, andou a fazer o quê exatamente no corredor direito?

- A equipa a amorfinhar-se e o anormal do Raul Jose(por isso é adjunto) não deu uma instrução pra dentro do campo. O adjunto hoje foi o Capitão, o homem que anda a levar a equipa e os colegas de equipa ao colo.

-O Universo rege-se por regras de justiça e a saída do Luis Martins, teve como consequencia imediata o golo sofrido, ainda o M. Vitor não se tinha posicionado em campo. Qual a mensagem que foi levada aos jogadores com esta substituição?
A arte de queimar dois jovens jogadores da cantera. Obrigado incompetente fala barato JJ.

- O Nolito? O corrupto do jj encarregou-se de lhe destruir a moral.

- Não dá para substituir o Aimar só quando tiver 40 anos, mas deixar a camisola 10 estendida no meio campo...só para servir de farol aos colegas de equipa que nao têm a culpa de ter um coach fala barato?

Unknown disse...

o gaitán jogou bem, quer a apoiar, quer a atacar na primeira hora de jogo, depois estoirou e foi o fim do benfica que já tinha perdido o aimar ao intervalo, ou pouco antes disso, que nunca teve o witsel e o bruno césar e que jogou sem um trinco que não apoiou laterais nem centrais e se esqueceu do gajo que marcou o golo. O maxi sem o apoio do gaitán, quando este estoirou, ficou com um buraco enorme nas costas que deu origem ao golo e podia ter dado mais coisas desagradáveis

Diogo disse...

(o comentario nao foi. aqui vai o resumo)

rodrigo e' craque. luis martins e' puto e teve movimentacoes erradas mas agora nao se pode encostar o miudo e tem que se continuar a apostar.

gaitan teve 20-30 minutos de inteligencia enquanto andava pela esquerda, mas ficou com paragem cerebral quando trocou de ala com cesar. cesar que bem pode passar mais uns tempos no banco.

irreverencia ausente. nolito e saviola entravam bem de inicio.

aimar e' mais que farol. assim que saiu a equipa deixou de carburar.

a equipa de arbitragem foi uma aberracao. a dupla jose/jj e' limitada nestas coisas de champions...