origem
Eusébio +10: Sem demagogia

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Sem demagogia

LFV: "Gosto de ter no plantel da Sport Lisboa e Benfica Futebol, SAD os melhores jogadores, mas evidentemente que gostaria muito mais de aliar essa qualidade à nacionalidade portuguesa. Não é um trabalho fácil, mas com persistência, trabalho e sem falsas demagogias alcançaremos este objectivo», afiança."

Mais oito anos e nem nos iniciados teremos jogadores portugueses.

4 comentários:

Diogo disse...

flush...

Diogo disse...

ontem matutei escrever sobre o tema, mas acabei por nao ter tempo para o fazer. as palavras de lfv cairam que nem ginjas em 2 grupos: os seus defensores acerrimos com palas nos olhos, e os managers do stars fund que ja' devem estar a fazer contas a quanto dinheiro vao amealhar 'a custa do benfica.

lfv e' ainda mais claro no que toca a contratacoes futuras: a espinha dorsal da seleccao, o investimento nos jovens portugueses, todos esses chavoes eleitorais sao apenas areia para os olhos. o que interessa e' comprar muitos matics, emersons, gaitans (contratando um ou outro nuno pinto para nao ser tao obvio) e apostar em mercados que possam crescer (especialmente em termos de betao).

8 anos para nao termos portugueses iniciados? estas a ser optimista joao...

Anónimo disse...

isso é por não gostar do lfv, ou é por não perceberem nada de futebol?

digam, 1 portugues, que tivesse lugar neste benfica, e com um salario baixo; atenção, que fosse titular. po defesa esquerdo nao vale dizer nenhum, pois até o antonio joaquim do arrifanense é melhor... quanto ao resto...

João disse...

No 11 inicial talvez não houvesse muitos... nos 70 e tal jogadores que têm contrato com o Benfica, provavelmente metade podiam ser portugueses.