origem
Eusébio +10: Javi e Balboa

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Javi e Balboa

Se somarmos quanto custou o passe do Javi ao que custou o passe do Balboa, e compararmos com o que realmente vale o Javi, so' resta uma conclusao: os gajos do Real foram mais comidinhos que eu nem sei...

(agora imagine-se que nem sequer tinhamos trazido o Balboa. Ou o Felipe Menezes, Eder Luiz, Airton, e por ai' adiante, que eles sao tantos e tao maus que nao me ficam na memoria)


P.S.: Artur. Artur!!! Artur. Que assombro. E' o terceiro guarda-redes que me descansa verdadeiramente. Depois de Manuel Galrinho Bento e de Michel Preud'homme. (Sem desprimor para o Silvino Louro, mas aquelas escolhas de final de carreira que ele fez borraram um bocado a pintura...)

8 comentários:

João disse...

O Silvino no mesmo parágrafo do Bento e do PreudHomme é sacrilégio. E nem estou a pensar no esterco por onde ele tem andado...

A'guia de Santo Tirso disse...

Tu és mau , e gostas de ser.
Então para elogiar a contratação de um jogador , vais buscar apostas falhadas ,para quê?
É uma no cravo , outra na ferradura .
És ressabiado , tu lá sabes porquê , mas deixa de usar o nome do Rei , para tentar enganar incautos .
Deves ser o Karadas , disfarçado de Eusébio ou amigo dele .
Vai incendiar cadeiras ou assaltar estações de serviço , e deixa os benfiquistas em paz.

João disse...

Nuno, foste apanhado... és o Karadas... Qd descobrirem que eu sou o Pringle é melhor fecharmos o tasco...

Diogo disse...

epa' fantastico. o nuno faz um post sobre o facto de o balboa e o javi terem estado junto para comentar o facto de ambos terem sido contratados ao real madrid com resultados bem diferentes que vem logo para aqui as virgens ofendidas mandar bitaites. ai por nao gostar do balboa (que ninguem gostou) o nuno e' menos benfiquista que tu, 'o santo tirsense? nao tem mesmo mais nada por onde pegar, nao tem os ditos no sitio para eloquentemente fazerem a exposicao das suas opinioes e comentarios e por isso toca a desancar em todos aqueles que nao pensam como eles.

sim, o balboa foi uma merda de uma contratacao e o javi foi uma das melhores contratacoes do reinado lfv (muito por culpa daquele que agora nem na sombra anda...). o real madrid muito pode procurar, mas se calhar ate' gostavam de ter o javi de volta. e por achar isso somos menos benfiquistas que tu?

diz la': por ja' estar farto de lfv e de o querer ver pelas costas, es mais benfiquista que eu?

nao ha' pachorra...

Anónimo disse...

tens razao na parte do sacrilegio, Joao, mas o tipo esteve na baliza duas tacas dos campeoes inteiras, ou quase, e embora nao lhe perdoe certas tricoes tambem nao me esqueco do voluntarismo dele naquela noite em que acabamos sem guarda-redes e com um traidor nojento na nossa baliza. mas enfim, tens razao.

aguia de santo tirso, infelizmente nem para karadas sirvo, incrivelmente sou ainda mais tosco do que esse camone norueguico. e lembrei-me do balboa porque os jornais disseram que o javi ontem estava a almocar com ele, foi tao simplesmente isso. o resto veio por associacao livre, e felizmente parei depressa. tao depressa que nem me lembrei do keirrisson e do adu.
e alem disso, uma no cravo e outra na ferradura parece-me razoavel, visto que eu gosto de ter uma abordagem panoramica da coisa, em vez de ficar miopicamente histerico cada vez que ganhamos um jogo. e quanto a benfiquismos, quando o benfica ganha campeonatos recebo mensagens de parabens de dez paises diferentes. por isso chateia-me quando os balboas deste mundo se intrometem nestas coisas. mas ainda bem que tu achas que esta tudo bem.

e sim, o post era uma simples expressao da minha admiracao por um jogador monumental que, no meu olhar ressabiado, nao tem preco.

Diogo disse...

ah ganda nuno!!!

A'guia de Santo Tirso disse...

O Karadas a que me refiro , é um bloger que escreve no ser Benfiquista .
Pura íronia .
Visite e entenderá(õ) .

Anónimo disse...

a malta percebeu, aguia. abraco