origem
Eusébio +10: jeeeeeesus

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

jeeeeeesus

"A Liga inglesa é inferior à espanhola, alemã e italiana porque é menos táctica e técnica. A sua qualidade melhorou com a chegada de jogadores e treinadores estrangeiros, mas penso que estas três ligas estão ligeiramente acima"

Mas não há ninguém que cale este atrasado mental????

7 comentários:

Gandy disse...

Então e não tem razão. Tirando três ou quatro equipas do topo, já viram as outras a jogar!!! Ver um Vila - Sunderlan, ou um Fulham Stoke City ou mesmo um Everton, aquilo até dá dó! Chuto para a frente e fé em Deus!

Anónimo disse...

realmente, aquilo é de uma evolução tactica fantastia nao é?

tu dizes as coisas so por não gostar das pessoas... dizes que o benfica joga em 514 pq o javi garcia desce mas o facto e os laterais subir quando o javi desce, isso não interessa... dizes que o ruben amorim so jogou bem no meio (contra a naval), e ele foi o melhor em campo e jogou ene nas três posições que jogou... e mais coisas .... agora, isto? ele disse alguma asneira? em quÊ?

aprende a ver futebol, aprende algo sobre futebol, e entretanto, dexai de dizer ma de tudo que mexe so pq não gostais do jesus e do vieira... falai quando tiverem razão

João disse...

Com a excepção do Inter de Mourinho, qual foi a ultima vez que uma equipa italiana fez alguma coisa de relevante na Europa?
E equipas alemãs para além do Bayern?

Mantenho o que digo: Coloquem as 6 melhores equipas inglesas contra as 6 melhores de qualquer outro país e eu meto o meu dinheiro nas inglesas... são tão bons como os espanhóis e infinitamente melhores que quaisquer outros!!!

É verdade que o Fulham e o Stoke metem dó, e estão no fundo de uma liga com 20 equipas... mas até parece que o Granada, o Lecce ou o Freiburg são melhores...

Sinceramente, eu até me estou completamente cagando para saber qual das ligas é melhor. Eu gostava é que algum de vocês, iluminados, me explicasse o objectivo destas declarações. Por que é que o Jesus tem de se pôr com estas merdas na véspera de jogar em Old Trafford? Menosprezar o campeonato inglês? a sério? vem ele aqui da parvónia para Manchester dizer que lá não é bom, e a Alemanha é melhor! E ainda acrescenta que a Liga Inglesa só se vai safando por causa dos jogadores e TREINADORES (como ele gostaria) estrangeiros... diz isto sentado na sala de imprensa de Old Trafford, onde por sinal está só o melhor treinador da história do futebol britânico, e por onde passaram (e passam) jogadores ingleses que são estrelas mundiais. E vem isto da boca de um selvagem que em 60 anos ganhou um campeonato e que tem um plantel com 20 estrangeiros!!!

Deixem-se de demagogias... este tipo de discurso é completamente imbecil e inoportuno. Como sempre, não serve em nada os interesses do Benfica e apenas nos ridiculariza... tudo para o grande deus sol, catedrático do pontapé na xinxa, ter o seu orgasmo anual sentado numa cadeira que ele acha estar ao seu alcance.

Jesus pode ter muitas virtudes, mas o seu ego deita tudo a perder. A única coisa em comum com Alex Fergusson é a pastilha elástica.

É verdade, LFV e Jesus, não gosto nem pintados... eles que se comportem com alguma dignidade em vez de passarem a vida a dizer alarvidades e eu terei todo o gosto em mudar de opinião.

Dylan disse...

Espero que o "maluco" tenha razão senão vamos ser novamente gozados!...

Unknown disse...

Calma João,
Já devias estar habituado às cretinices do Jesus. É verdade que o Ferguson é uma excepção pois os técnicos ingleses/britânicos são limitados na abordagem ao jogo. É verdade que a grande evolução da Liga Inglesa aconteceu com as entradas de Houlier e Wenger no Arsenal, Mancini e Mourinho no Chelsea, Benitez no Liverpool, porque as outras equipas inglesas, às vezes o Tottenham é excepção mas também tem tido treinadores não ingleses, são fracas tacticamente, kick and run. O correcto seria dizer que há 3/4 equipas Arsenal, Liverpool e Chelsea (este ano também o City)que com técnicos estrangeiros e muitos jogadores também estrangeiros são fortes e que o Man United está acima de todos porque tem um técnico britânico que soube evoluir para fora do modelo britânico. Seja como fôr, concordo contigo, acto desnecessário e descerebrado do Jesus

Diogo disse...

os comentarios de jj ja' nao me surpreendem. alguem que lhe explique que o trabalho dele e' treinar os jogadores da equipa de futebol senior do benfica e ele que deixe os comentarios extra jogos para o departamento de comunicacao social do benfica.

nao quero insultar o homem, mas os comentarios dele demonstram uma pequenez atroz. enfim... a televisao dele so' passa canais brasileiros e argentinos, por isso ele nao consegue passar da mentalidade dos anos 60 onde, ai sim, o futebol ingles era limitado.

jj nao gostava de ter giggs, smalling, lampard, gerrard, phil jones, ou rooney numa equipa sua, so' para dar exemplos de jogadores britanicos/irlandeses? ou sera' que so' alan, mossoro, luis aguiar, gaitan, enzo perez, e keirrison e' que sao craques?

Nuno disse...

Holy jamalama...