origem
Eusébio +10: Decadencia

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Decadencia


O Benfica acabou de publicar esta imagem no Facebook... depois venham-me dizer que é por causa dos árbitros que não ganhamos nada há 20 anos... com departamentos de futebol (e já agora de comunicação) a produzir material desta qualidade, é um milagre termos ganho o que quer que seja... absolutamente decadente e deprimente este retrato fidedigno do que foi o Benfica nas últimas duas décadas.

8 comentários:

João disse...

Jara, Keirrison, Balboa, Miguelito, Pringle, Drulovic, Panduru, João Tomás, Cadete e Geovani.

Diogo disse...

enfim... nao ha' palavras... estamos a comemorar o que? ja' agora aproveitavam e metiam 2 fotografias do paulo sousa, 1 do pacheco e faziam uma estatua ao hugo leal e outra ao miguel...

Unknown disse...

O problema do geovanni e do panduru era a regularidade. O drulovic já estava gasto e o João Tomás foi precocemente mandado embora. Quanto ao Miguelito além das poucas oportunidades, acho que não teve capacidade psicológica para jogar no Benfica, mas não era pior que é o Emerson

João disse...

O Miguelito era 500 vezes melhor q o Emerson....

Diogo disse...

venha de la' o miguelito...

quanto a geovanni e panduru: o panduru nao era irregular. apenas era jogador para o beira mar... o geovanni ainda marcou uns golos, mas passava mais tempo lesionado ou ausente do jogo que uma pessoa quase nao se lembrava da presenca dele no 11.

melhores mesmo so' cadete e pringle.

voltando ao ponto essencial: se e' para celebrar 11 anos de manto sagrado, nao se arranjavam umas fotografias do simao, do poborsky, do leo, do luisao, do maxi? ou mesmo petit, ricardo rocha (de preferencia a mandar o liedson ir encher pro ginasio), rui costa, moreira, cardozo? ate' admitia di maria, david luiz, miccoli, coentrao ou mantorras.

agora os 11 gajos que la' puseram... irra...

Diogo disse...

melhor ainda: que tal mostrar mesmo so' o manto sagrado e ficar-se por ai?!? ah, perceberam que o sapo verde ou o rectangulo azul ficavam mal, nao foi?

João disse...

o pringle!?!

Diogo disse...

era a brincar camarada... acho que esse gajo ainda nos deve dinheiro. acho mesmo que o benfica devia instituir um codigo de pay-for-play ou coisa parecida.