origem
Eusébio +10: fins de semana de sonho

domingo, 20 de novembro de 2011

fins de semana de sonho

Juro que não me cansava se todos os fins de semana desportivos fossem assim...

Andrades (e as suas putas) foram dar banho ao cão... E os Especiais, em ponto de rebuçado, motivadíssimos para vir à Catedral.

Será que Jesus compreende que o jogo de Terça-Feira é muito menos importante que o de Sábado? E que a fazer poupanças, as devia fazer todas na ida a Manchester? Saber aposto que sabe, mas o ego tem de ser alimentado e aposto que vai meter a carne toda no canhão esta terça feira... é pena, porque os Especiais estão de facto fortes e seria absolutamente determinante para o resto da época se os conseguíssemos mandar a baixo.

4 comentários:

dezazucr disse...

O que sugeres? Que se vá a Old Trafford com a 2ª linha e se saia de lá goleado?
Por mais que o jogo com os lagartos seja mais importante, é só sábado e o jogo com o Manchester é terça, pelo que temos 4 dias de recuperação. Não convém sairmos derrotados, pois o futebol vive muito da moral e mais importante é nestes jogos.

Diogo disse...

dezazucr, 4 dias podem parecer muito, mas tens que ter em conta desgaste fisico pela viagem em si, aliado ao desgaste fisico e psicologico do jogo.

claro que perder em manchester nao esta' em equacao, mas e' preciso voltar a ser campeao. apostando numa equipa com artur, maxi, luisao, garay, emerson, javi, aimar, witsel, gaitan, cesar e cardozo no 11 inicial do benfica, entrando na 2a parte rodrigo, nolito e talvez saviola pode ser fatal para as aspiracoes derbianas. penso que seja isso a que o joao se refere.

por mim, nao quero que o benfica perca ou faca ma' figura em manchester. mas quero muito mais que mostremos aos especiais qual o verdadeiro lugar deles.

preocupa-me a nomeacao do gajo de preto para sabado...


BENFICA SEMPRE!!!

Anónimo disse...

Há uma palavra no dicionário, para definir quem produz ideias, só porque sim.

João disse...

Se o Benfica apresentar uma segunda linha, acabará por ser mais humilhante para o Manchester do que para o Benfica, seja qual for o resultado final.

Nas contas do apuramento, este jogo tem pouco significado, e apenas servirá para definir quem fica em primeiro lugar no grupo (o que é irrelevante). O Benfica tem de se preocupar é em ganhar ao Sporting e ao Otelul, o resto é musica.

Contra o Manchester, Witsel, Nolito, Gaitan e Cardozo não deviam jogar mais de 45 minuto, e Maxi, Javi e Aimar nem deviam calçar.