«Miguel Vítor, Jardel e Javi Garcia vão dando para os jogos da pré-época, mas não quando começar a sério» - Jesus
Se eu fosse Presidente do Benfica ia para o olho da rua passado 5 minutos. Ainda dizem q sao os empresários q estragam jogadores e arruinam balneários.
quarta-feira, 13 de julho de 2011
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
Vcs aqui andam mesmo a afiar o dente ao homem...
digo-te, ja' ando a perder a pachorra com o "mestre da tactica"...
Não tenho vontade nenhuma que esta saga do Jesus culmine numa saída à Fernando Santos.
No entanto, ao ritmo que o Jesus dá tiros nos pés, cheira-me que se calhar nem chega à primeira jornada...
Convenhamos que a equipa não está a jogar a ponta dum corno (há um ano), a sua politica de contratações tem sido execrável, e para culminar cada vez que abre a boca dá nisto...
Não há pachorra... no entanto, acredito que todos os defeitos que Jesus possa ter se eclipsariam se tivéssemos uma direcção decente que o pusesse no seu lugar.
vocês estão a ir na cantiga dos mérdia portugueses. então o campeonato ainda não começou e já querem enterrar o treinador?
tiram uma frase do contexto e atacam o homem.
não vêm (ou não querem ver) que o que ele quis dizer é que esta não é a defesa ideal tendo em conta as soluções do plantel. e não tem razão?? ele não disse 'não acredito em nenhum destes jogadores', ou 'queremos dispensá-los pois nem quando jogarem integrados numa defesa com rotinas estes valem alguma coisa'. ele só quis dizer que uma defesa constituída exclusivamente por estes jogadores só dá para jogos de treino. simples.
deixem de ser parvos.
Q ele o pense nao tenho problemas... Q ele o diga já me incomoda muito... Parvo é ele...
Enviar um comentário