origem
Eusébio +10: estupefacto

sexta-feira, 15 de julho de 2011

estupefacto

Este negocio da Benfica TV deixa-me estupefacto.

Se por um lado acho notável andarmos a fazer concorrência à Sportv, por outro, não consigo compreender como é que isto se enquadra na politica de comunicação do Benfica.

O objectivo da Benfica TV deve passar por promover o Benfiquismo, o seu ecletismo e formação... não percebo como é que a transmissão de jogos particulares do Chelsea contribuem para isto. No entanto, que gozo a possibilidade da BenficaTV começar a roubar clientela ao Oliveira.

4 comentários:

Diogo disse...

tambem nao percebi. eu bem sei que a "tentativa" e' a de dizer "aha! nos tambem conseguimos mostrar jogos de futebol!". mas nao percebo o que e' que um jogo brasil-costa rica tem a ver com o benfica ou o benfiquismo. nao percebo o que e' que as digressoes do real madrid ou do milan pela america ou pela china tem a ver com o benfica ou o benfiquismo. nao percebo como e' que se exerce o benfiquismo ao mostrar o manchester united.

o dever do benfica, como instituicao, nao e' a de transmitir jogos do real madrid, do milan, ou de uma seleccao qualquer. o dever do benfica nao e' concorrer com a sporttv, a sic, a rtp ou a eurosport.

do ponto de vista empresarial faz ainda menos sentido. a empresa benfica, a sad, tem a OBRIGACAO de gerar receitas para a propria. nao e' comprando os direitos de transmissao ao real madrid que o dinheiro entra nas contas do benfica. ainda para mais quando a receita que o benfica recebe da meo por assinante nao deve chegar nem para mostrar 2 minutos do balneario dos arbitros no vicente calderon ou em old trafford.

e' um negocio 'a vieira que, mais uma vez, deve ter enchido os bolsos por fora. excelente. quando e' que este gajo, de uma vez por todas, sai do benfica???

Águia Preocupada disse...

Assino por baixo! E entretanto eu e quiçá muitos milhares de benfiquistas não tivemos oportunidade de ver um jogo nesta pré época por não termos a sportv nem oportunidade de nos deslocarmos a locais onde possamos ver!
É assim a sensibilidade e o respeito de Viera pelos sócios e simpatizantes do clube que ele diz ser de todos... Será, mas só quando lhe convém...
Não vejo a hora de vê-lo fora do meu clube!

João Couto disse...

Há gente que confunde o Benfica com a Misericórdia. Quer dizer, um gajo é benfiquista e tem de ter todas as mordomias e mais algumas!

Fico atordoado!!! Um benfiquista que não teve oportunidade de se deslocar para ver o jogo, critica o clube por isso. É um benfiquista que exige ao Benfica que todos os seus jogos sejam transmitidos em canal aberto.

Pouco interessa quem paga mais ou quem organiza os torneios que, como é óbvio pagam um montante ao Benfica e depois gerem todas as receitas à sua maneira. É assim em todo o lado e com todos os clubes. Os mais ricos do mundo vão jogar para a Ásia ou USA e disputam os jogos a horas em que os seus adeptos estão a dormir e estes aceitam porque querem é ver os melhores no seu clube! Já o Benfica tem de pensar se os seus adeptos vão poder ver os jogos. Sempre que forem convidados para a realização de qualquer jogo, têm de perguntar se o jogo vai dar em sinal aberto!!!

Não estou a ver como poderia participar na liga dos Campeões ou Liga Europa, já que quem negoceia os direitos é a UEFA!

Ah..., já sei!!!

Vamos por lá uma direcção que se comprometa com os adeptos e sócios a só disputar essas competições se a UEFA se comprometer a que todos os jogos do Benfica sejam transmitidos em sinal aberto, que nunca se realize jogos às cinco da tarde e que nunca falhe a electricidade, pois só assim os benfiquistas não têm razões para se queixar!

Eu estou disponível para fazer barulho, vamos, organizem-se!!!

Águia preocupada??? Só se for com os cabrões - perdão, dragões!!!

Otto disse...

Ainda há coisa de uma semana defendias aqui a compra dos direitos dos jogos de outras equipas(refira-se por exemplo o Torneio que decorre agora no Algarve, o jogo de amanhã interessa nos muito!!!)...e, hoje criticas a BTV!!!

Bem, do meu ponto de vista é preciso conhecer todos os pormenores desta jogada para a classificar, de uma coisa eu tenho a certeza foi e será um rude golpe na Sporttv!!!

Temos de ver quem negociou tais direitos, se foi a BTV ou se foi com algum parceiro, por exemplo o dono da TVI..se não foi poderá ser uma jogada de poker onde a SL Benfica, SAD espera almejar mais de 30 milhões por época dando um claro sinal aos player's, quer ao único que existe, quer ao que eventualmente possa vir a existir!!!