origem
Eusébio +10: previsao

terça-feira, 26 de julho de 2011

previsao

estamos a pouco mais de 24 horas para o primeiro jogo oficial 2011/2012 e vou arriscar a fazer uma previsao de como vai jogar o benfica amanha na luz, frente aos turcos do trabzonspor. vendo a lista de convocados (coisas planeadas em cima do joelho faz com que o capdevilla nao entre na mesma... enfim... mais um pouco de amadorismo aliado a uma dificuldade tremenda do clube em blindar o mesmo...), e sabendo que jj vai ser casmurro e jogar em 4-4-2 losango, ca' vai a minha previsao:

artur;
ruben (maxi), luisao (jardel), garay, emerson;
javi;
bruno cesar, gaitan;
aimar;
cardozo, saviola;

seriam os meus escolhidos? nao, mas aposto uma mini em como este 11 nao deve andar muito longe do inicial. duvidas em relacao ao lateral direito (ruben quase nao treinou e maxi chega esgotado depois de uma viagem de 16-18 horas) e na titularidade de luisao (que tambem pouco treinou). mas ja' que estamos numa de previsoes e preferencias, o meu 11 (em 4-3-3) seria:

artur;
maxi, luisao, garay, emerson;
javi;
aimar, gaitan (matic);
nolito, enzo (witsel);
saviola (cardozo);

(parentesis para as substituicoes).

coisas que nao percebo: com ruben a recuperar de lesao e sem ritmo, porque fica andre almeida em casa? com bruno cesar pesado, porque nao vai david simao? como e' que o capdevilla e' contratado e nao e' exigido, *logo*, ao clube espanhol e 'a federacao espanhola para enviarem um fax com o certificado, dada a importancia do jogo da champions?


BENFICA SEMPRE!!!

3 comentários:

rsa disse...

Acho que joga o Enzo em vez do Bruno de resto é ridiculo quer o Ruben quer o Maxi estarem na convocatoria e um deles jogar quando o André fez os jogos todos assim como Fabio Faria em vez do Jardel mas isto é o JJ no seu melhor e vamos ter o Javi a jogar na sua posição quando treinou como central.
Acho que este vai ser o problema JJ sabe muito de futebol mas depois não têm sensibilidade para gerir um grupo como o que o Benfica formou este ano.

Viva o Benfica!

Anónimo disse...

Tenho a certeza que vamos sofrer golos, espero é que marquemos mais. Se passamos? ____________ .

Anónimo disse...

enzo no lugar do bruno césar... se resto tudo oq! se jogar o maxi, nao é por aí que fico preocupadoo... sim, pode vir cansado, mas é o maxi... quanto ao ruben. nao sei, apesar de ser o meu jogador favorito, nao sei ate que ponto estara em forma para jogar... sim, david simao é mehor que o BC, pelo menos neste momento, e o fabio faria tao bom ou melho que jardel...