origem
Eusébio +10: Bom proveito...

terça-feira, 19 de julho de 2011

Bom proveito...

Mais de 13 milhões por um brasileiro de 19 anos?! bom proveito...

Confesso que esta possível contratação do Danilo era a que mais entusiasmava a minha silly-season. Segundo os meus "olheiros" brasileiros, Danilo é daqueles jogadores que o Benfica precisa desesperadamente para equilibrar o meio-campo. O tal Ramirez que fez o louco 4-4-2 de Jesus funcionar.

No entanto, Jesus iria provavelmente tentar fazer de Danilo um "lateral moderno". Na minha opinião isso seria um erro tremendo... e seria um erro de 13 milhões de euros...

Esqueça-se depressa Danilo e esqueça-se o 4-4-2... Jesus tem um plantel fabuloso para jogar em 4-3-3 e precisa de começar a apostar nele.

Quanto ao Danilo, boa sorte a tentar roubar o lugar ao Moutinho... e quanto ao Santos, revenge sweet revenge, partam os dentes no Kardek.

Por muito que eu tenha contra a gestão de LFV, não o vou apedrejar por esta. Não estou a pôr em causa que foi comido (outra vez), mas não entrou em loucuras. Nos tempos de hoje, isso é algo que valorizo muito.

3 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

o witsel era ara o lugar desse menino, e este, ao contrario do danilo, ja é uma certeza, e precisara de pouco tempo de adaptação.