origem
Eusébio +10: silly season

quarta-feira, 27 de julho de 2011

silly season

Depois das mentiras publicadas nos últimos dias, o Record proporciona agora aos seus leitores uma página de humor negro.

4 comentários:

João disse...

e notem só cuidado refinado daquele punch final: "E NEM SEQUER DERAM MARGEM PARA NEGOCIAR"!!!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Diogo disse...

o engracado nisto tudo e' que agora os jornais degladiam-se a ver quem faz do novo treinador dos andrades ou das novas contratacoes dos andrades coisas super-naturais. historias como "conjunto das clausulas e' de 800 milhoes", "danilo e' o conjunto de todos os melhores futebolistas do mundo num so'", "kleber nem precisa de bola para marcar golos" ou coisas do genero e' mesmo so' para quem quer ouvir.

se tiveram uma proposta de 80 milhoes pelo cartoon, bom pra eles. se nao aceitaram, sao tao burros como cornos.

enfim... o que e' importante para essa laia e' inventar estorias mirabolantes acerca do luisao, do maxi e do aimar, e' dizer que o roupeiro do benfica e' mal pago, e' duvidar da qualidade das botas que os infantis calcam, e' dizer que a pressao dos pneus do autocarro do benfica nao conforma com as normas europeias, e' mandar bitaites sobre a qualidade do cimento que foi usada 'a volta da porta 16 do estadio da luz, ou que a relva da luz e' mais verde porque e' gmo.

eles que se vao todos encher de merda. e levem os amigos da cofina com eles. e da controlinveste ou la' como e' que se chamam as empresas dos oliveirinhas. e aproveitem e renovem o elenco da bola. assim passam-se a ter 3 jornais a beijar o cu do flatulento todos os dias.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.