origem
Eusébio +10: Quique entra a perder

domingo, 24 de agosto de 2008

Quique entra a perder

Atenção, Quique está a dormir e já entrámos a perder!

Na sexta feira Jesualdo Ferreira dedicou grande parte da entrevista pré-jogo a desculpabilizar Bruno Alves e a tentar limpar a imagem do "jogador". É de facto preciso muita lixivia para limpar a imagem do maior sarrafeiro da nossa praça se queremos que ele mantenha a média de duas agressões por jornada e dois amarelos por campeonato. Já Paulo Bento passou grande parte da sua entrevista a dizer que estava muito preocupado com o que aí vinha em termos de arbitragens e ontem começou logo o choradinho porque lhe foi mal assinalado um penalti quando já ganhava 3-0. Este ano começam a chorar 3 jrnadas antes de virem à Luz. Pergunto-me se haverá xuxas para calar aquela gente toda. Já Quique optou por dizer que temos de ser dignos e humildes, o que em Futebolês quer dizer: toca a abrir as pernas para o Xistra não ter de se maçar muito.

Parece-me que o jogo de hoje tem tudo para correr mal. O que é verdadeiramente dramático se olharmos para os próximos 3 jogos. Não temos Reyes, não temos DiMaria (aquele nosso suplente que é o jogador mais quente do mercado), mas temos autocarro e Xistrada garantida. E isto vai ser só um aperitivo porque o prato principal só vai ser servido para a semana.

Quique, se ainda leres estas linhas antes do jogo, mete o Makukula e o Mantorras de inicio, mata umas galinhas no balneário, ve se arranjas uma imagem da Nossa Senhora daquelas que cabem no bolso e pede ao Chalana e ao Diamantino para irem para o banco. É porque se por qualquer milagre nós ganharmos os próximos 4 jogos, cheira-me que vamos ser campeões com 15 pontos de avanço.

2 comentários:

Nuno disse...

Eu aposto que o Maxi vai ser expulso.
Que o Yebda vai levar um amarelo na primeira vez que tocar na bola.
E que o Cardozo vai passar o jogo a levar castanha que e' para treinar o que vai acontecer para a semana. Se nao for expulso por dar uma queixada no punho do adversario, estamos safos.
E de certeza que o fiscal de linha que estiver do lado da defesa do Benfica na primeira parte vai ter um criterio muito largo (na duvida, beneficia o atacante, como deve), mas ao intervalo muda de criterio...

O lagartanhedo ja' ligou a cassete. Os gajos parecem os republicanos aqui deste lado.

Diogo disse...

o que e' engracado e' que o choradinho anda a ser tao bem cozinhado que o bruno alves passou a ser um jogador fenomenal e o polga ate' nem era o ultimo jogador...

este vai ser um ano 'a anos 80: jogar muito bem, ganhar muitos jogos e ter que rezar para que mesmo no meio de muita roubalheira para os lados dos andrades nos ganhemos por meio ponto.

e isto ainda nem comecou...