origem
Eusébio +10

terça-feira, 26 de setembro de 2006

parabens aos milhares de adeptos do Manchester United que vieram a Lisboa armados de lencos brancos apoiar a sua equipa.

3 comentários:

Vail disse...

de nada. A tua passividade e a de outros como tu fará com que fiquemos com este treinador até ao final da época. E já agora, eu estive no estádio e os adeptos apoiaram sempre a equipa! Apenas as substituições (1ª e 2ª) foram assobiadas pois foram mal feitas. No final do jogo acenou-se lenços brancos. Como deves saber, os lenços brancos são sempre dirigidos ao treinador.

Como tal, explica-me lá qual é a parte em que os adeptos não apoiaram a equipa?! Hã? Continua assim passivo na tua vida também que vais longe! Eu também sou defensor da estabilidade, mas estabilizar na merda eu e a maioria dos adeptos não fazem! Dass

Joao disse...

Vail, aprecio a tua sinceridade.

Nao tenho duvida q os adeptos foram incansaveis no apoio ao Benfica, como sempre o sao. Agora diz-me tu o q pode trazer de bom a cena dos lencos brancos? Achas sinceramente q o Vieira vai despedir o homem com apenas 5 jogos oficias e em vespera de eleicoes? Nunca! Como tal, mostrar lencos brancos apenas vem aumentar os niveis de ansiedade e falta de confianca da equipa.

Discordo contigo numa pequena coisa. E' verdade q os lencos brancos sao para o treinador e q toda a gente sabe isso. No entanto, as implicacoes transcendem muito a continuidade do treinador. O FS vai despedir-se por causa dos lencos brancos? NAO! a direccao vai despedi-lo? NAO! Os niveis de confianca de equipa vao crescer? NAO!

Repara, nao creio q tu gostes menos do Fernando Santos q eu. Ainda o homem nao tinha sido contratado e ja eu aqui vinha dizer q era o ultimo treinador q eu queria para o benfica. Parece-me no entanto q a cena dos lencos nao vai acelerar a saida do homem e muito menos contribuir para a qualidade do nosso futebol.

Se tu achas sinceramente q e' porque tu e todos os outros FANTASTICOS ADEPTOS Q APOIAM A EQUIPA DURANTE 90 MINUTOS mostrarem lencos brancos q o LFV vai despedir o homem e q vamos encontrar um treinador muito melhor e q vamos ganhar os jogos todos, entao forca, em vez de um lenco leva um lencol!

Eu nao creio q va melhorar em nada a situacao actual do benfica e como tal limito-me a vir a este blog expressar essa opiniao.

Joao disse...

vail, le a cronica do http://queridosjornalistasdesportivos.blogspot.com/