origem
Eusébio +10: esta na hora

sexta-feira, 8 de setembro de 2006

esta na hora


Vai finalmente comecar. Passamos os ultimos 3 meses a lamentarmo-nos de nao termos boas alternativas para as laterais, do Beto nao ter sido dispensado, do Simao nao gostar mais do benfica e do Fernando Santos nao perceber nada de bola. Hoje acabou. A guardia do mito faz um aviso: "este campeonato vai ser muito muito dificil". Como as noticias dos ultimos dias tem vindo a demonstrar, o Benfica tem muito mais com que se preocupar do que a falta de talento do Marco Ferreira. Chegou a hora de vestir o manto sagrado e de estar do lado dos nossos herois. Quer a chincha entre quer nao entre, os rapazes vao lutar como herois, e contra tudo e contra todos:

E PLURIBUS UNUM

2 comentários:

Diogo disse...

Mais: quer ela entre ou nao (a bola), os nossos rapazes serao sempre os melhores do mundo e o nosso treinador ha-de perceber mais de bola que nos todos juntos. Venham os arbitros comprados e as prostitutas encomendadas que nos mandamo-los todos para o saco de m**** de onde sairam!

D'Arcy disse...

E já não era sem tempo, que eu ando esfomeado por bola (confesso que a fome é tanta, que na próxima terça vou a Alvalade ver o Inter - atenção, vou ver o Inter, não aquela equipa de camisolas esquisitas que vai jogar contra eles ;)).

Tenho confiança na nossa equipa. Este ano parece-me que temos o melhor plantel dos últimos anos, e só mesmo o treinador é que me vai refreando o entusiasmo. Porque senão acho que antes dos jogos andava para aí a dizer 'QUINJE A JERO!' a torto e a direito :)