origem
Eusébio +10: pior era dificil

sexta-feira, 12 de março de 2010

pior era dificil

Sobre a Taça Europa já disse tudo o que tinha a dizer no email anterior.

Realço agora que o Benfica é o seu pior inimigo, e que só a vaidade de Jesus pode ofuscar as suas virtudes.


PS - Mais um grande jogo do Benfica, contra um também grande OM. Fico com a convicção que podemos mesmo ombrear contra os melhores dos melhores, fosse esse o nosso objectivo imediato.

2 comentários:

Diogo disse...

joao,

tive a infelicidade de apenas poder ouvir o relato. na tsf. porra, ate' parecia que estavamos a perder 5-0 contra o arsenal pa'! os orgasmos multiplos que os relatadistas tinham sempre que o lucho tocava na bola eram apenas comparados com a histeria para dizer que o maxi falhava na direita e que o javi devia ter saido aos 20 minutos (devia ser porque o grimi ainda se sentia sozinho...)

de resto, ja' se devia saber que o jesus vai tentar ir o mais longe possivel na liga europa. nao sei se nao era melhor o rui costa dizer-lhe que o importante e' o campeonato, acima de qualquer competicao. temos mais 3 jogos este mes e andamos a rebentar o aimar, o ramires e o saviola para os 7 que ficarao a faltar para o objectivo final...

pelo menos fica a certeza que esta equipa nao baixa os bracos. se e' para vestir o manto sagrado, entao e' para honrar essa camisola. se nao perdermos o di maria, o cardozo e o david luiz no fim da epoca, para o ano mandamo-nos 'a champions e corremos o risco de ir longe.

mas atencao: para fazer isso e' preciso ganhar o campeonato. categoricamente. agora que os nossos adversarios directos nao tem mais competicoes que nao o campeonato, temos de redobrar forcas!!

BENFICA SEMPRE!

Anónimo disse...

Xeirete de bugalha durante 90m...o golo aos trambulhões do costume...e semi-justiça aos 91m.