origem
Eusébio +10: Entao e' assim...

quinta-feira, 18 de março de 2010

Entao e' assim...

como no domingo temos um ladrao profissional a roubar, e mais uns segurancas profissionais a provocar, eu sugiro que usemos hoje TODA a equipa titular, e que no domingo mandemos as reservas jogarem. So' tenho pena de o Bynia estar na Suica, porque senao seria titularissimo na taca da liga.
Esta' preparado o caldinho para domingo ser escaldante.

Nao ha' vergonha de se nomear um ex-supercabrao para apitar jogos dos corruptos e ainda por cima jogos decisivos.

Eu costumava acreditar que isto ia la' desportivamente, com mudanca de mentalidades, mas que se lixe. Isto so' vai la' 'a lei da bala, que e' a unica maneira de meter o esterco portugues na linha.

E ja' agora, aproveitem para por o gajo do BPN a ministro da Seguranca Social.

O vomito imenso que fica entre Espanha e o Oceano Atlantico lembra-me, periodicamente, que por muito que eu nao goste de viver aqui deste lado da piscina, ou em sitios onde e' inverno nove meses por ano, se ca' se fizesse metade do que se faz por ai', o Vitor Pereira tinha tantos processos nos cornos que nem vendendo os rins tinha dinheiro para pagar as custas judiciais, e o ladrao que vai apitar no domingo estava preso e bem preso, e ha' muito que tinha passado a ser a bitch de um rodrigao qualquer. Ate' porque, sejamos honestos, o gajo tem mesmo arzinho de bicha apaneleirada.

Porra, trinta quilometros ao lado e teria nascido em Espanha... ma' sorte, ma' sorte...

7 comentários:

Anónimo disse...

Porra, trinta quilometros ao lado e teria nascido em Espanha... ma' sorte, ma' sorte...e o pessoal agradecia!

Sry Lanka disse...

O Lucílio é q era, nao era?! Rais parta o Pereira! Distraiu-se desta vez!

Diogo disse...

agora e' que vai ser a doer. varios pontos:

1) como e' que se nomeia um arbitro de uma associacao de futebol de um dos clubes a participar neste jogo, nao percebo...

2) como e' que o arbitro que teve uma nota miseravel (2.2) num jogo com o benfica vai apitar um novo jogo do benfica?

3) aos 25 minutos o benfica vai estar a jogar com 9. vai uma aposta?

como dizes e bem nuno, o caldinho esta' a ser bem preparado. eu jogava hoje com todos os titulares e no domingo com os infantis. ja' sabem que a taca da liga, que tanto achincalharam quando o benfica a ganhou, e' a unica hipotese de vencer alguma coisa este ano para os lados corruptos, que ate' o guarda abel joga se for preciso.

isto so' vai mesmo la' 'a lei do estalo. enfim... ja' nao ha' vergonha. ou sera' que alguma vez houve?

Nuno disse...

Por acaso acho que o pessoal agradecia, anonimo. Porque o pessoal e' mediocre, tao mediocre que ate' mete nojo. E' ignorante, improdutivo, preguicoso, vadio, incompetente. E normalmente a gente mediocre gosta de expurgar os que nao sao mediocres, porque o facto de alguem tentar fazer alguma coisa e, pior ainda, conseguir fazer alguma coisa, deixa ainda mais a nu' que os outros nao fazem nada, nao valem nada, nao sao nada. Por isso, sim, agradeciam. Mas nao te preocupes: eu so' vou ai' de ferias.

Nuno disse...

Sry Lanka, o Lucilio Baptista enganou-se a favor do Benfica em um jogo - precisamente aquele do ano passado. Um. E nunca me veras a festejar aquela taca de merda ganha contra um adversario de merda por causa de um erro de um arbitro ainda mais merdoso que a merda. Embora nao tao merdoso como o Coroado.

Imagina so', por um segundo, a chinfrineira histerica que os defensores do "regionalismo" da torre dos clerigos ja' teriam vindo guinchar para a imprensa, se o arbitro fosse de Lisboa. Imagina so'...

Joao disse...

pessoal... eu delirei com esta nomeacao... primeiro, porque este jogo não vale a ponta de um chavo, segundo, porque é garantido que nos próximos jogos a sério não o vamos ver...

Nuno disse...

Vais ver que quando formos 'as Antas ele la' estara'.