origem
Eusébio +10: 'as putinhas que interpoem providencias cautelares eu digo...

quinta-feira, 2 de julho de 2009

'as putinhas que interpoem providencias cautelares eu digo...

puta que vos pariu a todas.

Cambada de cornos que nem tomates tem para se apresentarem a eleicoes.

Se o Vieira e', na opinicao dessas putinhas destomatadas, tao mau, qual e' o medinho?

Arranjem gonadas, cambada de cornos, deixem-se de merdas em tribunais e candidatem-se a serio! Com ideias a serio! E com candidatos a serio! Que merda de movimento e' aquele que nem um candidato a presidente consegue arranjar?! E que raio de lista e' que se constitui primeiro e depois andam 'a procura de um lider?!?!?!?!?!?!?!?

Cambada de merdosos!

Se tem ido a eleicoes sem manobras javardas, tinham arranjado chatices ao LFV. Ele ia ficar na corda bamba, o voto de protesto ia ser captado por esta pseudo-oposicao de pesporrentos. Assim, com estas jogadinhas de barrascoides de quinta categoria, vao levar uma banhada eleitoral na pa', e o LFV ainda se vai rir da cara de cu deles todos. E raios partam, eu tambem.

Nao suporto gente de merda que brinca com tecnicalidades em vez de se mandar 'a luta.

PUTA QUE OS PARIU.

5 comentários:

Diogo disse...

eia nuno!! acho que em mais de 10 anos (mais coisa menos coisa) que te conheco, nunca ouvi discurso tao eloquente sem usar grandes... eloquencias...

eu e' que nao me vou por a discursar sobre o que me vai na alma quando leio as noticias por estes dias. o teu post tornava-se uns lusiadas, ao pe' do meu... ;)

mas, na sintese, com mais ou menos "eloquencia", expressaste o que me vai na alma.

editor69 disse...

Finalmente...
o vejo a falar como deve de ser...
PARABÉNS!
Sinto o mesmo...
descolhoados é que são todos...
cabras merdosas...ou medrosas!

Tiago disse...

Não me revejo em nenhum dos candidatos, ambos populistas e com um discurso que me dá vergonha.

Dito isto, discordo de si. Quem começou a brincar com "tecnicalidades" em primeiro lugar foi precisamente o Sr. LFV quando forçou as eleições antecipadas. Tudo com o intuito de se apoderar do poder sem que existisse verdadeira oposição.

Não me parece justo criticar apenas um dos candidatos. Ambos estiveram com manobras de baixo nível, porém até o LFV foi bem mais baixo.

Nuno disse...

Sim, foi o LFV que comecou com esta cena toda. Mas esta' la', a apresentar-se aos socios, para os socios se pronunciarem.

Nao foi a correr para o tribunal gritar ai, ai, que vem la' a Maria.

Como ja' disse num comentario a um post anterior, os problemas do Benfica resolvem-se no Benfica.
Acham que sao capazes de fazer melhor, ou diferente? Apresentem-se a eleicoes e deixem-se de merdas.

Joao disse...

Nuno, eu estou com o Tiago... quem mais fez para que nada fosse discutido foi o LFV. Na minha opinião só tem o que merece e cheira-me que (juridicamente) está arrumado.

Muito mais grave que o que possa acontecer ao LFV é não haver alternativa... confesso que tinha alguma esperança que o Vilarinho completasse o ciclo da pouca vergonha dando o dito por não dito e adiasse as eleições... mas não o fez o que é uma pena. só sai o Benfica a perder...