origem
Eusébio +10: Disparates...

terça-feira, 21 de julho de 2009

Disparates...

Parece que uma cambada de jornaleiros avencados foram convidados a sair da conferencia de imprensa da apresentacao do Ramires.

Sinceramente, acho isto um disparate pegado.

Quer gostemos desses animais ou nao (e o facto de eu usar o termo animais acho que resolve esta questao), o negocio da SAD depende da comunicacao social e nao ha' necessidade de dar mais osso a comer aos caes...

Isto parece-me um desvio inutil de atencoes, atraccao de publicidade negativa, enfim, numa palavra, arranjar chatices onde elas nao eram necessarias.

Comeco a desconfiar que o pior inimigo do Benfica nao e' o oliveirinha mas alguem com responsabilidades na politica de comunicacao. Diz que ha' um gajo qualquer que e' pago para isso, nao e'?

Eu sei que o povo diz que nao se atiram perolas a porcos, mas tambem diz que nao e' com vinagre que se apanham moscas... e nos estamos a falar literalmente de moscas...

4 comentários:

Unknown disse...

Nuno, tens toda a razão. E o mais triste é que os jornalistas expulsos têm sido precisamente os que têm fornecido informação mais credível sobre o que se passa dentro do clube. Percebo que LFV goste mais de falar só para a Bola onde o seu protegido JMD até tratará de editar qualquer disparate que vá dizendo... mas avençados por avençados, ao menos podiam falar exclusivamente para a Benfica TV.

Por mim era assim: "Amigos jornalistas e demais responsáveis por órgãos de comunicação social. Quando quiserem voltar a fazer jornalismo sério, quando limparem as vossas redacções de avençados, quando começarem a comportar-se de uma forma digna e isenta, e a contribuírem para a transparência da competição desportiva, teremos as portas abertas para vos receber. Até lá, vejam a BenficaTV."

Tiago disse...

Perder uma oportunidade para divulgar a marca Benfica num dos maiores canais de televisão parece-me sempre um erro crasso e de amadorismo.

O Javi Garcia foi confirmado. Acredito tratar-se de um bom jogador mas o Yebda depois de uma época fantástica acabou de ser "queimado".

Joao disse...

Tiago, tens toda a razão. Pelo que fez o ano passado, Yebda merecia outro tipo de consideração. Espero que o Benfica consiga atenuar a sua insatisfação porque acredito que está ali um enorme jogador.

Diogo disse...

nao sei o que se passou. quem mandaram sair da sala de imprensa? e porque?

para sermos maiores ainda do que somos, para resistirmos a todos os ataques que vem de todos os lados, temos que ser fortes e estar unidos. aparecem avencados na sala de imprensa que depois de apresentado jogador x perguntam porque e' que jogador y foi para aqui ou para ali? que perguntem.

o importante e' mostrar que podem escrever o que quiserem, podem fazer as capas de jornais mais nojentas, podem dizer que andamos "a ve-los passar" (como uma asquerosa capa do recori depois das historia da andorinha que queria era mais dinheiro para si ter ido para os corruptos), que nos so' temos de mostrar em campo. depois, de sorriso branquinho (porque problemas dentarios tem aqueles que se acham grandes mas que nao passam de grande merda), aparecemos na sala de imprensa, viramo-nos logo para os avencados e, sem eles perceberem (porque se acham mais que os outros), chamamo-lhes de paneleiros para baixo.


mas antes que eu continue: o que se passou mesmo?