origem
Eusébio +10: mais 3 anos...

sábado, 4 de julho de 2009

mais 3 anos...

de navegação à vista.

de endividamento galopante.

de desresponsabilização e desculpabilização.

de demagogia populista.

de falta de ambição.

de autocarros de sul-americanos.

de banalização internacional.

de treinadores a prazo.

e de insucessos desportivos.


Se nos últimos anos o ciclo dá mais sinais de se agudizar do que de se inverter, é um mistério para mim como é que mais de 90% dos Benfiquistas continuam a votar LFV.

Encerrado este periodo de turbulência dou comigo a pensar que Bruno Carvalho, José Veiga e Quaresma foram as melhores coisas que aconteceram a LFV. Contra adversidades deste (falta de) calibre não há merda que não se aguente à tona. Se LFV fosse mais esperto não duvidava que tinha sido um plano muito bem engendrado... infelizmente foi obra do acaso e da medioridade que nos rodeia e persegue.

4 comentários:

Anónimo disse...

91% dos votos. Escreve isso...

Anónimo disse...

Só tu é que estás bem ahahahaha!!!

Joao disse...

Pelos vistos o Benfica está bem e temos todos de estar orgulhosos. óptimo...

Infelizmente, estes 91% que agora se riem são os mesmos que daqui por uma semana estão a ranger os dentes com a ida de mais um dos nossos para o Porto e daqui por 6 meses estarão na Luz a mostrar lenços brancos ao 7º treinador do LFV.

Diogo disse...

joao,
concordo a 200% contigo. nao percebo a euforia pela re-eleicao do lfv. entre o lfv e o bc a opcao era simples: lista c. ja' era previsivel que o lfv fosse re-eleito, mesmo que se apoiasse so' no seu nucleo duro e em 2 ou 3 casas espalhadas pelo pais. mas pensar que agora que ele foi re-eleito que tudo esta' bem e que todos os problemas sao passados, que o passivo galopante de 300 milhoes de euros sao trocos, que o ramires o falcao e mais 3 ou 4 argentinos e' que vao devolver a mistica... enfim...

o que vem ai: reyes no porto, falcao potencialmente desviado para o porto via liverpool, ramires a fazer birra e a querer continuar a jogar pelo cruzeiro, jj a ver lencos brancos antes do natal...

um ponto em relacao ao reyes: o benfica nao tem opcao sobre 2 jogadores do atletico por causa da venda do simao? porque e' que estao com merdas com o reyes?

eu vou ter a calma toda que sempre me caracterizou, mas ca' por dentro tenho um apertozinho...