origem
Eusébio +10: A melhor noticia da pre-epoca (desculpa la' estares ca' metido, Assis)

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

A melhor noticia da pre-epoca (desculpa la' estares ca' metido, Assis)

06/08/2008 FUTEBOL
Transferências
Nuno Assis e Luís Filipe no Vitória de Guimarães

Os atletas Luís Filipe e Nuno Assis vão integrar o plantel do Vitória de Guimarães, embora com vínculos contratuais diferentes. Nuno Assis liga-se a título definitivo ao clube minhoto, emblema que representou durante várias épocas antes de ingressar na Luz.

Por seu turno, Luís Filipe representará o Vitória por empréstimo de um ano com opção de compra. Trata-se de uma nova fase na carreira do lateral-direito.

O Sport Lisboa e Benfica mantém direito de preferência sobre Nuno Assis, em caso de uma transferência futura, não podendo o atleta ingressar em qualquer outro clube português sem prévia autorização do Benfica.

A ambos os atletas, o Sport Lisboa e Benfica deseja as maiores felicidades, realçando o comportamento sempre profissional que tiveram ao serviço do Clube.

4 comentários:

Joao disse...

De facto a saida de Luis Filipe é uma boa noticia.

O que me deprime nesta noticia é pensar que provavelmente vamos ficar a pagar metade do ordenado destes gajos.

Quanto ao Nuno Assis é mais que certo que daqui por 2 épocas vamos estar a suspirar por ele. É um jogador útil a qualquer equipa, que pode fazer várias posições no meio campo, e que nunca vira a cara à luta. Não é um titular indiscutivel, mas é daqueles que em determinadas alturas ia dar muito jeito...

Diogo disse...

e' bom ver que nem o vitoria quer o luis filipe. foi para la' por emprestimo, naquela de "vamos la' ver o que e' que este gajo vale mesmo".

como o joao diz, o nuno assis e' uma perda algo evitavel. ficar com o ruben amorim, o balboa ou o binya em deterimento do assis e' algo que me deixa perplexo. mas tambem a saida do petit me deixou algo surpreso.

bem vistas as coisas, temos um meio campo em que nenhum do provaveis titulares (excepto o di maria) tenha ca' estado a epoca passada...

espero que nao sintamos a falta do petit e do nuno assis e que os que ca' fiquem sejam craques a serio (ou pelo menos que suam a camisola como o petit o fazia)...

Joao disse...

cheira-me que dar o Assis foi o que tivemos de pagar para eles ficarem um ano com o Luis Filipe.

Nuno disse...

:D

E' bom negocio, no matter what.
So' espero que a clausula de opcao do outro seja de 5E. Eu ofereco 10 ao Guimaraes se eles pagarem.