origem
Eusébio +10

quinta-feira, 19 de junho de 2008

são grandes mas não são grande coisa....

Portugal podia e devia ter ganho este jogo... falta nesta equipa um médio como o Carlos Manuel, e já agora, que o suposto melhor do mundo tocasse na bola.

Venha agora o futebol a sério que estou farto desta paneleirice das bandeirinhas nas janelas.

3 comentários:

Diogo disse...

nao falta so' um carlos manuel. falta um rui costa, faltam laterais de jeito, faltam centrais eficazes, falta um bento, falta um eusebio. e' que por muitas bandeirinhas que se pendurem uma equipa de meia duzia de toscos nao se torna melhor por causa disso.

e, para nota do futuro orientador da equipa do jorge mendes: contra equipas que jogam em forca (inglaterra, alemanha e por ai fora), NUNCA SE JOGA AO PONTAPE PARA A FRENTE!!! sera' assim tao dificil perceber que jogadores como o deco, o simao ou o moutinho tem muito mais categoria que alguns daqueles jogadores alemaes.

mas uma coisa e' certa: portugal nunca conseguiu marcar o schweinsteiger e o ricardo precisa de dar a baliza a outro. o quim foi pena ter-se lesionado, mas mesmo lesionado vale 500 ricardos.

Nuno disse...

Enquanto tivermos aquele acto de regurgitacao na baliza, nem 'a seleccao do Montijo ganhamos. Se houvesse um premio para o pior guarda-redes do Europeu, ele ja' ia no segundo.

As substituicoes de merda do Scolari nao ajudam. A perder, tira o ponta-de-lanca para meter um extremo. Com um ponta-de-lanca no banco que joga numa das melhores equipas alemas, mete o Bostiga.
O caravaggio que o ature, que eu nao tenho pachorra.

O grande Bosingwa, que grande! Perda de bola para o primeiro golo, incapaz de recuperar, nem que fosse para fazer falta. Dez raides pelo lado direito, tres bolas perdidas, nao sei quantos cruzamentos para a linha lateral. Um inutil que nem portugues sabe falar.

Resultado: vao comer Nestum e ver jogos na televisao, pode ser que aprendam alguma coisa.

De todas as seleccoes, tinham que perder logo com a merda dos alemaes. Irra...

Joao disse...

Concordo Nuno, cheira-me que estes alemãos vão ser dizimados pela italia ou holanda.