origem
Eusébio +10: E um porMAIOR

quinta-feira, 20 de março de 2008

E um porMAIOR

Eu nao pediria a demissao do LFV por qualquer motivo desportivo.
Mas se e' verdade que um arbitro qualquer recebeu uma peca qualquer como oferta por parte do Benfica, alguem tem que explicar ao senhor que essas coisas que ele aprendeu com o Veiga e que o Veiga aprendeu toda a gente sabe com quem nao tem lugar no Benfica. Se e' realmente verdade, proponho que o Benfica ofereca os tres pontos desse jogo, e todos os outros conquistados com esse mesmo arbitro a arbitrar, e que o LFV e quem raio teve a ideia se metam num contentor de carga a caminho do porto de Leixoes.

Ha coisas com que nem a brincar se brinca.

4 comentários:

Diogo disse...

assino por baixo.

Joao disse...

assino por baixo.

tudo o que seja mais do que um galhardete de pendurar no retrovisor é inaceitável.

no fundo o que me preocupa é a estupidez que isto revela... se o LFV andasse a comprar os gajos com putas e jantaradas eu ainda percebia... mas com jarras de cristal?

estão a imaginar o paraty e o xistra a discutirem ao telefone "ah, e tal, muito giro o cristal, pus o meu em cima do aparador da casa de jantar e tu onde puseste o teu? por cima do movel da televisão, pois, tb está bem, aquele LFV é mesmo um tipo às direitas, temos que atinar com o gajo".

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Tiago Pinto disse...

Não sei se o meu comentário vai atrasado mas a verdade é que o jornal d'A Bola publicou imagens das peças de acrilico que o Benfica oferece aos árbitros e aos adversários alusivos ao jogo. Por exemplo, o que apareceu na Bola era do Benfica - Celtic.

Também eu fiquei preocupado e continuo a dizer que ao primeiro indicio de corrupção por um dirigente do Benfica ele deve ir-se embora para não prejudicar o clube, até porque essa não é a nossa forma de ganhar. contudo, esta é um falsa questão.

abraços

http://footballdependent.blogspot.com/