origem
Eusébio +10: nem de proposito

quarta-feira, 3 de janeiro de 2007

nem de proposito

Madail confirma arguidos na lista candidata
Já é conhecida a composição da lista de Gilberto Madail para as eleições do próximo sábado à liderança da Federação Portuguesa de Futebol. Carlos Esteves e Francisco Costa, arguidos do chamado processo Apito Dourado, entram respectivamente como presidente e «vice» do Conselho de Arbitragem.


Isto ate' enoja. Nao sei quem de direito vistoria as listas e as aprova a eleicao, mas quem quer que seja deveria ter senso e negar a entrada desta lista a concurso. Ou os arguidos eram retirados num dado prazo ou a lista era retirada dos boletins de voto. Sera' assim tao escandaloso fazer isto? Sera' que se vai passar o tempo a assobiar e a fazer de conta que o processo do apito dourado e' uma brincadeira? Pessoas como o Gilberto Madail, o Valentim Loureiro, Carlos Esteves, Franciscos Costas, Lucilios, e outros afins sao muitas das razoes pelas quais o futebol portugues nao evolui. Como discutiamos no meu post anterior, enquanto estes parasitas nao forem irradiados nao vai haver progresso e vamos continuar a ser os parentes pobres do futebol europeu, mesmo quando temos capacidade para ser dos melhores...

1 comentário:

Joao disse...

o nosso sistema de justica (com alguma razao) nao penaliza arguidos ou acusados mas apenas culpados.

agora, uma coisa e' o sistema de justica nao permitir sentencas provisorias e outra e' esta gente q nao tem vergonha nenhuma na cara roubar anos a fio, saber-se q roubam anos a fio, e prepararem-se para continuar a roubar indefenidamente.

nao creio q seja um problema de justica mas fim de falta de decencia.