origem
Eusébio +10: foi so uma imperial!!!

sexta-feira, 12 de janeiro de 2007

foi so uma imperial!!!

Longe vai o tempo em q os jogadores de futebol (do benfica e nao so) chegavam invariavelmente ao treino da manha vindos directos da discoteca. Dizia-se q se alguem se atrevesse a chegar um fosforo ao Yuran ou ao Kulkov durante o treino q eles pegavam fogo. Nao foram os unicos. O trio Dani, Domingues e Sa Pinto faziam disto um estilo de vida.

Nao quero com isto desculpar o q aconteceu esta madrugada com o Luisao. Diz ele q nao e' o q parece, q podia ter acontecido com qualquer um e q e' um excelente profissional. O q parece: o atleta profissional do Sport Lisboa do Benfica Luisao estava acordado as 4 da manha com um teor de algool no sangue de 1.33g/l. Indesmentivel! Se podia ter acontecido a qualquer um: nao, nao podia. a minha pessoa, q ate gosta de beber uma geladinha, nunca na sua existencia bebeu mais do q uma imperial e resolveu ir de carro para casa. Se o Luisao quer beber uns copos (nas ferias e com moderacao) faca o mesmo q qualquer outro homem q se preze - diz a mulher q quem leva o carro para casa e' ela! O Luisao e' um excelente profissional: nao, nao e' um excelente profissional, porque se fosse cumpria escrupulosamente o regulamento da sua entidade patornal q lhe exige q esteja em casa 'a meia noite em vespera de treino. Nao faz o q o chefe lhe diz nao e' bom profissional, elementar.

Tenho aqui dito muitas vezes q o Benfica tem sido muito macio com os casos de indisciplina. Foram as expulsoes recorrentes, os comportamentos improprios e agora isto. Espero q haja bom-senso e q o Luisao fique em casa este fim de semana. Temos q nos habituar 'a ideia da dulpa de centrais do Benfica ser o Anderson-Rocha, mais vale comecar ja.

No fundo, grave grave e' o facto de se qualquer um de nos fosse apanhado com 1,33 g/l de álcool no sangue ficavamos sem carta por dois meses... a estrela da bola safou-se com 40h de servico publico. Com sorte sua exc o sr dr juiz considera q defender as cores do glorioso qualifica como servico publico (eu considero!).

Sem comentários: