origem
Eusébio +10: um silencio ensurdecedor

segunda-feira, 23 de maio de 2011

um silencio ensurdecedor

8 comentários:

JediVermelho disse...

Rui Costa tem sido uma decepção! Ao ser desautorizado em público, a obrigação de Rui Costa teria de ser dar um murro na mesa! A sua experiência no futebol italiano e carinho dos benfiquistas obrigavam-no a querer o protagonismo à altura do seu papel!

Diogo disse...

o que mais me espanta no seu silencio todo e' mesmo nao se revoltar e perguntar qual e' o seu papel no benfica. claramente um trufo eleitoral, foi usado como cara do projecto quando era altura de convencer algum jogador mais mediatico. quando foi altura de contratar gaitans, jaras, caroles, e por ai fora, ja' nao foi preciso. eu ja' tinha saido ha' muito tempo, para defender os direitos do benfica e manter a imagem perante quem me acarinhasse. com o seu silencio o rui so' vai perdendo forca...

enfim...

Águia Preocupada disse...

Já escrevi pela blogoesfera o que penso sobre Rui Costa.
E nesto momento, já não sei o que pensar. Será que hibernou?
Admito que até final da época não achasse oportuno uma tomada de posição para não ser acusado de desestabilizador... Mas agora, teria sido a altura para encarar de frente os benfiquistas e dizer-lhes o que lhe vai na alma. Uma palavra dele nestes dias de sofrimento e humilhação, teria sido um bálsamo e quiçá um grito do Ipiranga e de libertação para o nosso Clube.
Mas...
Deixou-se usar como trunfo eleitoral, qual rebuçadito...
E agora deixou-se subalternizar e resuzir-se a nada e fica em silêncio.
A sua margem é zero e só tem um caminho: DEMITIR-SE!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Vivemos um mundo competitivo e mafioso em portugal , no qual algumas pessoas usam de outras para obter seus privilégios tipo porko das antas ,mas.

Por isso, não podemos ser marionetes nas mãos do sistema que rege o futebol em portugal nem a mida em geral muito menos porcos corruptos do ladrão ...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

http://1.bp.blogspot.com/-NxMO2doPAT0/TdwpGN42z9I/AAAAAAAANrQ/3RsYkQ7DUHQ/s1600/guia+marca.png