origem
Eusébio +10: confrangedor

segunda-feira, 30 de maio de 2011

confrangedor

Mais um episódio confrangedor do Presidente do Sport Lisboa e Benfica.

Esta época parece mesmo não ter fim... depois de tudo o que se passou em campo, continuamos a rastejar na lama... agora nos estúdios de televisão.

Antes de mais, estou certo que esta entrevista inspirou muitos benfiquistas mais benfiquistas que eu. Se o Presidente garante que o Fábio se vai apresentar dia 22 (apesar dele já andar a discutir o seu lugar na táctica do Mourinho) então não temos nada a temer. O Fábio vai mas é ficar no Benfica para sempre. Além do mais, se por obra do destino ele tiver mesmo que sair, é evidente que será apenas pela cláusula de rescisão. Nisso, LFV tem um historial que não nos permite duvidar da sua palavra.

Parece ainda que Jesus é mesmo o filho do Senhor, e que o seu Pai não lhe guardaria um lugar no céu se se andasse a encher com jogadores que só ele parece gostar. Além do mais, ficámos a saber que LFV não toleraria que a sua família sofresse se o seu bom nome (ou o do filho do Senhor) andasse a ser difamado na praça publica. É reconfortante saber que LFV não ganha dinheiro com o Benfica porque isso iria envergonhar imenso a sua mulher e filha. Fico muito mais descansado e sugiro que se pague às duas senhoras tanto como se paga ao Kardek.

Quanto a Rui Costa, há a registar o facto de hoje ter estado a trabalhar... é de homem, digo eu, que por acaso hoje também trabalhei.


Bom, esta entrevista foi mais uma humilhação para o Benfica... A um ritmo alucinante, LFV usou e abusou de lugares comuns e de demagogia barata para dizer as banalidades do costume, enquanto se desresponsabilizou e desculpabilizou de uma forma patética. É este o rosto do Benfica hoje.


A caixa dos comentários fica aberta para os carneiros me insultarem da forma que melhor me entenderem...

8 comentários:

Sedan disse...

E defender o Benfica não é nenhuma prioridade?

Estavas à espera que as coisas se complicassem para LFV e como vistes que não foi isso que aconteceu, achas-te "confrangedor"!

Aqueles documentos a passar para a mão da jornalista incomodou muita gente, o que nunca pensei foi que incomodasse alguns benfiquistas!!!

Confrangedor, digo eu!

Joao disse...

"defender o Benfica"? Ele estava era a safar o couro...

Não só não disse nada de relevante para além de acusações infundadas, como aqueles documentos não passam de areia para os olhos dos carneiros que se põem logo a adivinhar que está ali uma caixa de pandora.

a única coisa que eu queria era que ele, por uma vez, assumisse a sua responsabilidade pelos falhanços desportivos, mas isso, mais uma vez, chutou para canto com insinuações despropositadas para o Rui Costa e Jesus.

editor69 disse...

?????????

Pedro disse...

@Joao: "a única coisa que eu queria era que ele, por uma vez, assumisse a sua responsabilidade pelos falhanços desportivos, mas isso, mais uma vez, chutou para canto com insinuações despropositadas para o Rui Costa e Jesus."

mas se a entrevista tinha como tema as investigações da PJ, a que questão sobre o tema querias tu que ele se pronunciasse sobre os falhanços? e que insinuações fez ele sobre o Rui Costa e sobre o Jesus? devo ter visto uma entrevista diferente...

começo a pensar que os piores inimigos do benfica são os benfiquistas, mesmo. a sério, o homem pode ter feito muitas asneiras, certo. mas nesta entrevista?

e acerca dos "falhanços desportivos", já pensaram que sem o fcp fortíssimo desta época (com a habitual ajuda dos árbitros, claro), o final tinha sido completamente diferente?

Joao disse...

"Ele (Rui Costa) poderá fazer, dentro do Benfica, um trabalho muito mais válido do que tem feito".

Isto é passar um atestado de incompetência e responsabilidade ao Director Técnico.

Ainda para mais, se há alguém que poderia fazer um trabalho mais válido é o Presidente... ou por acaso andamos a disputar o campeonato do Betão?

Joao disse...

Não tenho corno de pachorra para esta gente que se sente mais benfiquista que eu.

É simples: discursos desculpabilistas e de vitimização (como o de ontem), são do outro lado da 2ª circular.

Pouco benfiquistas são vocês que vos devia ter sido dada uma xuxa em vez de um cartão de sócio.

Diogo disse...

joao, assino por baixo. mesmo 'a distancia de um oceano e tendo apenas como referencia aquilo que os jornais (desportivos ou nao) escrevem, e' de facto incompreensivel como este homem ainda tem tanto apoio INCONDICIONAL por parte dos associados. de uma vez por todas: LFV *nao pode* vangloriar-se do trabalho feito quando as coisas correm bem e apontar o dedo a quem nao tem culpa (RC, JJ, FS, e por ai fora...) quando as coisas nao lhe correm bem.

achar que numa entrevista so' lhe sao imputadas responsabilidades opu lhe vao ser feitas perguntas sobre o caso do julio cesar e' ser como os burros com as palas nos olhos.

ja' esta' na altura de tirar as palas...

quanto a demonstracoes de benfiquismo acho que estamos conversardos...

Bola7 disse...

O Coentrão já é jogador do real há mt...