origem
Eusébio +10: Sozinho aqui no meu canto

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Sozinho aqui no meu canto

A mim já nada me surpreende, e apesar de o Record não ser propriamente um exemplo em termos de credibilidade, não me espantava nada que passasse pela cabeça de LFV ir resgatar o seu velho amigo Couceiro. No fundo, Couceiro reúne todas as condições para integrar os quadros do Benfica: já passou pela estrutura dos Andrades, tem boas relações com o Papa, e nunca lhe fará sombra.

Entre aquelas gigantescas orelhas, Couceiro pode muito bem ser visto como:
- um director desportivo para suceder a Rui Costa que, ou muito me engano, ou deve estar prestes a bater a porta.
- uma solução de recurso quando chegar a hora de despedir Jesus, talvez na primeira jornada da próxima época.

Os Benfiquistas podem ridicularizar o Record tudo o que quiserem, mas em termos de credibilidade, bate o LFV aos pontos...

2 comentários:

Diogo disse...

ja' nada me espanta...

a ser verdade, LFV continua a mostrar uma apetencia incrivel para tentar ser o papa. lembras-te da epoca em que todos os jogadores que marcavam golos ao benfica eram contratados pelo benfica? estamos de volta a tao "brilhantes" tempos, mas agora do ponto de vista andradiano.

comecou com esse escorracado distinguido pelos andrades (o veiga) e continou com cenas como a do moretto, as birras em ir buscar quem os andrades queriam e por ai fora.

eu nao me identifico com este benfica vieirista. quero o gajo de la' para fora de uma vez por todas. ja' chega. se o couceiro entrar estamos cada vez mais perto... dos especiais. e ai, como tu ha' uns anos dizias, batemos no fundo. a sportinguizacao do benfica e' a unica coisa que vieira esta' a conseguir...

merda pra isto. eu quero que o rui bata com a porta, que o alvaro venha escarrar o carro do vieira, que o humberto o mande para aquele sitio e que todos os benfiquistas a serio digam ao senhor vieira que esta' na altura de sair. parece que ate' a familia dele quer que ele saia...

BENFICA SEMPRE!

Águia Preocupada disse...

Sinceramente custa-me a acreditar numa alarvidade desse calibre! Mas bem vistas as coisas até podes ter razão. O génio insubstituível Vieira não consegue vencer de forma nenhuma o seu grande amigo corrupto... sendo Couceiro amigo do bufento, estancaria um pouco a ira do dita... isto na óptica do Rei Sol! O homem perdeu mesmo o controlo da situação e qual naufrago, tenta agarrar-se a tudo o que pode para manter o poder!
Quanto a Rui Costa, já era tempo de dar o murro na mesa e denunciar o que se tem passado este ano do clube.
Será que também está agarrado ao tacho?