origem
Eusébio +10: as lições do orelhas

terça-feira, 10 de maio de 2011

as lições do orelhas

4 comentários:

Joao disse...

Tambem podem experimentar assim:

Eu não vou clamar vitórias antes das competições começarem.

Eu não vou demorar 10 meses a reconhecer as limitações do plantel.

Eu não vou contratar jogadores demasiado bons para não sofrer as consequências da sua perda.

Eu não vou dar tanta bandeira na forma como coloco os meus intereses profissionais à frente dos interesses do Benfica.

Agora tentem vocês.....

Joao disse...

Eu não vou voltar a distrair-me de como deveria preparar o futuro.

Eu vou mudar a sério o grau de exigência em relação a todos os profissionais.

Eu vou ser muito mais rigorosos nas aquisições

Águia Preocupada disse...

Eu sou incompetente!

Eu não sou Benfiquista!

Eu sou vaidoso e não gosto que alguém brilhe mais que eu!

Eu sou, quero, posso e mando!

Eu sou o Rei Sol!

Eu gosto de ser adulado e bajulado!

Eu não saio daqui. Daqui ninguém me tira!

Diogo disse...

eu nao vou vender o fabio porque ja' o fiz.

o cardozo nao sai porque nunca chegou a entrar.

eu nao paguei 8 milhoes pelo roberto.

eu nao vou a angola para ver os meus predios.

eu nao vou vender os direitos televisivos aos oliveirinhas mas vendo 'a tvi por metade do preco.