origem
Eusébio +10: já fede...

sábado, 28 de maio de 2011

já fede...

Coentrão em Madrid por menos de 30 milhões?
Jesus, Roberto, Julio Cesar, tudo bem regado a comissões?

Se calhar já fede, não?

Não se arranjam 10 mil assinaturas para puxar o autoclismo de vez?

3 comentários:

Anónimo disse...

tolice. para ti, toda a javardice que venha nos jornais de lixo que temos é verdade antes de ser demonstrada ou provada?

tens que repenar o que é ser do benfica.

Diogo disse...

tolice porque? porque o joao demonstra, como tem demonstrado em anos e anos em que temos mantido o blog, que nao coadunamos com as correntes praticas da direccao do benfica? que de promessas ja' estamos nos fartos? que dizer que nao se vende abaixo da clausula para depois se vender por tuta e meia e mais 2 coxos e' uma ofensa a todos os benfiquistas?

neste blog ja' por varias vezes o dissemos: acima de qualquer presidente, de qualquer treinador ou de qualquer "vedeta" esta' o BENFICA. ver o nome do benfica arrastado pela lama, seja por fracos resultados desportivos ou por manobras extra futebol dubias nao nos agrada MINIMAMENTE. esta' na altura de uma mudanca radical. usar benfiquistas como o RC ou o HC para trunfo eleitoral tem de acabar. se ha' tanto interesse em ter predios em madrid, em angola ou no brasil, que se dediquem 'a edificacao dos mesmos e deixem quem quer o BENFICA a GANHAR tomar conta da coisa.

como alguem dizia por algum blog: em 10 anos de benfica de vieira, 2 campeoantos. os andrades? assim de repente vem 'a cabeca 1 champions, 2 uefas, perdi a conta 'as supertacas ou 'as tacas de portugal, para nao falar em tri e tetras e pentas. ja' chega.

joao, eu assino. ja'.

UnumSLB disse...

E que tal 10 mil manguitos? Um pode ser para ti.