origem
Eusébio +10: nao acho bem

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

nao acho bem

nao e' de hoje e nao e' por ser o keirrison. mas nunca achei bem a jogadores de um clube, pagos pelo clube, estarem a treinar 'a parte. nao se arranja colocacao: e' uma chatice. mas o clube tem um dever empregador para com os atletas. por isso, tem de dizer aos atletas que nao se conta mais com eles e que se vai tentar arranjar colocacao, mas nao se devem isolar os atletas que nem pessoas com peste. nao sao craques, o treinador nao os quer. muito bem. mas ao menos que os deixe treinar, fazer umas corridas e dar uns toques na bola com o resto dos atletas empregados pelo clube. o shaffer, o jorge ribeiro, o balboa e o keirrison nao sao nada de especial e dados ninguem os quer. mas nao deveriam ser escorracados. e' so' a minha opiniao.

3 comentários:

Joao disse...

concordo, os jogadores não devem pagar os erros da direcção! Se não os querem, paguem-lhes para se irem embora... é a vida.

Anónimo disse...

Com o K11 a situação ainda é mais grave, a direcção continua a dar tiros nos pés ao não acutelar a hipótese de o devolver ao Barça como os pastéis fizeram com os nossos...efim ossos do ofício.
Quanto à neccesidade de se arrnajar uma vaga para inscrever o Airton (valerá apena???) havia que fazer o que sugere o João no comentário acima, pagava-se e rescindia-se, por exemplo com o Jorge Ribeiro (mas aí os iluminados estariam a demonstrar que são uma iluminárias).

Diogo disse...

tambem nao percebo porque nao se devolve o keirrison ao barcelona. escrevia-se uma notinha de agradecimento, mas o clube tem outras alternativas para a posicao dele. desejamos-lhe sorte para o resto da carreira, e que vingue no barcelona ou noutro clube europeu e concretize todos os seus desejos de futebolista. assinado: a direccao do benfica. e ficava tratado. agora andar num braco de ferro com um jogador que nem e' nosso e' que nao percebo...