origem
Eusébio +10: E nem foi preciso jogarmos...

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

E nem foi preciso jogarmos...

Diz que ontem esteve uma noite linda demais em Lisboa...

3 comentários:

Joao disse...

Nuno, estava a pensar como abordar o tema, e tu fizeste-o de uma forma absolutamente brilhante.

Escutas, penalties e chapadas... tudo numa só noite... saiu o euromilhões à imprensa desportiva!

E no que realmente importa, só a detacar a ida de Nelson Oliveria para Rio Ave. Não podia ter antes ido o Kardec pergunto eu? Este Nelson não é um diamante por lapidar... é um jazigo inteiro por explorar!

Diogo disse...

epa', ainda nao tinha ouvido as ditas escutas. hoje de manha fi-lo antes de sair de casa. como e' que se pode sacudir a agua do capote e admitir que estas escutas nao podem constituir prova it's beyond me!!! cambada de corruptos nojentos... esta liga nao merece o Benfica!!

e isto e' so' uma amostra do que se passou nos ultimos 30 anos... que bom era que quem soubesse as coisas ganhasse um par de tomates e se chegasse 'a frente...

de resto, mais do mesmo. os especiais voltaram a mostrar porque sao de outra galaxia :) e os porcos viram-se e desejaram-se para ganhar ao lanterna vermelha. deve ter sido do relvado. ou do arbitro. ou da chuva. se calhar foi mesmo dor de barriga por causa de tanta fruta...

Diogo disse...

joao,

o nelson vai para o rio ave? vai rodar, mas e' pena nao serem dadas hipoteses aos miudos que sabem o que e' a camisola do benfica em deterimento de outros que vao precisar de 2 meses para se adaptarem... olha, quem devia ter ido para o rio ave nao era o nelson nem o kardec... era o keirrison!!