origem
Eusébio +10: e pronto -- parte deux

domingo, 24 de janeiro de 2010

e pronto -- parte deux

"A agência Lusa baseia-se na lei contra a violência no desporto de julho de 2009 para afirmar que as imagens recolhidas através de circuitos internos de televisão não podem ser utilizadas, por si só, para fazer prova em processos disciplinares contra agentes desportivos. Apenas a clubes e SAD." -- in Recori


Aaaaaaaaaaahhhhhhh! A agencia Lusa e' que se baseia. pronto. ao menos sabemos que as decisoes do conselho de disciplina sao baseadas naquilo que a agencia lusa pensa que esta' correcto. como a agencia lusa nao viu nada de mal nos socos que os suplentes do braga mandaram no cardozo, ou na agressao do vandinho ao treinador adjunto do benfica nesse mesmo jogo, ou mesmo a cotovelada valente que o bruto alves mandou ao jogador do pacos de ferreira, para nao falar no golo do falcao com a mao ou na sapatada 'a voleibol da meretriz uruguaia na luz, entao e' porque nao aconteceu e nao pode ser passivel de serem acontecimentos puniveis. esta' explicado. e' que a agencia lusa e' que manda nesta merda toda.

e' nojento o que os avencados andam a fazer para desculpar agressoes a agentes desportivos apos um jogo de futebol ou no intervalo do mesmo. e' nojento que todos batam palmas a esta campanha anti benfica. cambada de corruptos.

somos o benfica. somos portugal.

BENFICA SEMPRE!!!

10 comentários:

Nuno disse...

Once barrascos, forever barrascos.

Anónimo disse...

Mais uma vez uma deslocação que implicou a transposição de uma qualquer ponte que nos une por cima do Douro transformou-se em apedrejamentos e coisas do género. Podem chamar-me provinciano ou coisa pior, mas com o devido respeito para quem nada tem a ver com este tipo de situações, quem me tira o norte tira-me a vida. Sei que existem portistas além Douro, para esses vai uma palavra de apresso e de coragem. Depois os provincianos somos nós... Atirem-nos pedras, varas e verylights, não nos irão parar.

Diogo disse...

engracado... por acaso viste as cores dos que vos mandaram pedras? como nao tem mais por onde pegar, porque andam a levar banhos de bola do belenenses, agora acham que tudo o que vos acontece e' por causa do benfica. a unica coisa que nos fizemos foi mostrar-vos, dentro das 4 linhas, que somos de facto uma equipa bem melhor que a coleccao de cromos que existem pelas antas.

nos nao vos queremos parar. porque nao se para nada que ja' esta' parado...

Nuno disse...

Diogo, so' uma pequena nota de discordia: dizer que nos somos Portugal e' estar a menorizar-nos... raios, se um dia Portugal nos merecer (ao Benfica), e' porque evoluiu muito... :D

Anónimo disse...

Devem ter sido os mesmos q tem droga e tacos de basebol na sua sede q por acaso é no estadio da luz...os mesmo q incendiaram um autocarro do FCP....os mesmo q MATARAM um adepto do SCP...os mesmo anjinhos de sempre.

Pois ganharam...e de uma forma espectacular e avassaladora...com um golo irregular!

Joao disse...

já cá faltavam as virgens ofendidas...

hão de levar pedradas por todo o país nos próximos 50 anos e nunca vão perceber porquê...

Diogo disse...

golo irregular!!!! ahahahahahahahahahahahahah

o televisor tambem avariou quando a puta uruguaia socou a bola dentro de area?

isto ha' cada um... ainda nao lhes passou, taditos...

Anónimo disse...

A vossa hora está a chegar...

Joao disse...

esta bem...

Diogo disse...

esses comentarios ameacadores anonimos sao de partir o coco a rir.