origem
Eusébio +10: o esperado

segunda-feira, 16 de junho de 2008

o esperado

e pronto, esta' assente. a uefa, depois de tanta trafulhice, nada podia fazer o os porcos vao mesmo 'a champions. o jurista da federacao teve lapsos de memoria (mesmo depois dos porcos terem sido condenados com os 6 pontos) e parece que afinal tudo nao passou de um engano e que nao houve corrupcao nenhuma. e assim passa a carroca.

e agora? sinceramente, depois de tal "display" por parte do camone que se diz presidente da fpf, ja' nao posso acreditar no futebol em portugal (ou no hoquei. vejam o excelente post do d'arcy no blog dele). mas num pais em que os corruptos afinal nao o sao porque tudo se faz para que pareca que nao sejam, onde ficara' a verdade desportiva? concerteza na gaveta. eu tenho orgulho de ser benfiquista. tenho orgulho de todos os nossos jogadores, mesmo aqueles que nao jogam peva. ate' sairem, serao sempre os maiores. mas quando um clube tem jogadores medianos que sao idolatrados pela imprensa, tem um presidente corrupto que compra todos para todos lhe lamberem o rabinho, que tem um grupo de adeptos que e' o mais violento em portugal mas que tem a total conivencia da policia, quando esse clube e' carregado em ombros qual "d. sebastiao" tornado dos desertos mauberes, entao nao me posso deixar de sentir um pouco como frustrado.

querem fazer de nos dom quixotes, velhos e tolinhos a lutar contra moinhos de vento. em todos os lugares as mentiras vao tomando conta (a ultima, a terem muita atencao e a denunciarem sempre que possam, e' a da data de fundacao do clube dos porcos!!! querem ser, 'a forca da mentira, o clube mais antigo de portugal!!!). querem humilhar-nos, mas nao o vao conseguir. porque nos somos mais fortes.

sr. madail, peco-lhe que se demita. e nao lhe peco favores. acho que ja' chega de tanta merda. e os ditos comentadores, paineleiros e afins que se assumam de vez. que a sporttv se passe a chamar fcptv, que o jogo se passe a chamar fcpnews e por ai fora. ja' chega de jogar 'as escondidas e de se acharem mais que os outros. se sao assim tao melhores, nao tenham medo em dizer que sao do fcporco.

siga para bingo. que isto do futebol e do hoquei ja' deu para perceber que so' 'a batota e' que se ganha. ainda mais orgulho tenho de ser do benfica, quando sei que as nossas vitorias foram contra tudo e contra todos.




BENFICA SEMPRE!!!

2 comentários:

Nuno disse...

Isto so' la' vai 'a forca.
Justica, impossivel.
Chicago dos anos 20 era uma brincadeira de criancas comparativamente a este polvo.

Joao disse...

A unica boa noticia desta historia é que o nome do FCP e do seu presidente vai continuar a arrastar-se no esterco durante mais uns tempos até haver uma decisão final...

Até é possivel que se safem sem qq punição, alias, basta ver q o CJ da FPF é composto em maioria por ex vereadores de Gondomar. Deve ser o melhor cargo publico do mundo ser-se vereador em Gondomar, dá acesso automatico a 362 tachos em diversos entidades.

Creio que o PC vai sair inocente deste circo, mas completamente coberto de bosta. E por muita gente que ele tenha a limpar-lhe o rabo, uma coisa é certa, internacionalmente vai ser sempre o campeão dos titulos comprados no supermercado.

PS-A descrição do D'Arcy do jogo de hoquei do passado fim de semana não traduz nem um decimo do que realmente se passou. Eu nunca disse tanto palavrão em frente às miudas e nunca me revoltei tanto com um evento desportivo. Imaginem um desporto onde sempre que um jogador de azul cai é marcada falta, e sempre que um jogador de encarnado toca na bola no meio campo adversário é marcada falta. Ou seja, os nossos bravos estiveram 50 mns em frente à baliza a servir de alvo aos disparos e investidas dos porcos azuis. Se por qualquer razao conseguiamos sair do nosso meio campo sem ser assinalada qualquer falta, os Porcos nem se preocupavam com a bola e resolviam o assunto à stickada nas pernas. Só para terem uma ideia, por duas vezes os nossos jogadores foram agredidos com tal violencia que foram projectados em voo para fora do ringue onde eram cuspidos e agredidos pelos selvagens que estavam nas bancadas. Em nenhuma destas circunstancias houve sequer um cartao amarelo. Quando os judeus eram lançados para o meio do Circo Romano para serem comidos por leões devem ter-se sentido mais ou menos assim.