origem
Eusébio +10: Eu vou estar presente!

sexta-feira, 18 de abril de 2008

Eu vou estar presente!

www.serbenfiquista.com

Nem mais uma desculpa
Nem mais uma promessa
Nem mais um dia
Eleições no Benfica já!

4 comentários:

Nuno disse...

Sendo eu um defensor da estabilidade, confesso que não vejo solucões que não passem por eleicões. Nem que seja para vermos se há alternativas ou apenas alternadeiras.

O tempo do presidente LFV acabou. Obrigado, e até sempre.

Diogo disse...

Eu tambem quero um clube estavel, com rumo e com uma direccao forte e presente. Como tu dizes Nuno, nao sei se ha' alternativas (onde param o Seara, o Tadeu e afins por estas alturas?), mas ao menos uma discussao sobre o clube dara' para perceber se existem alternativas ou apenas meninas de esquina.

mas uma nota: o veiga que pare de mandar palpites sobre o que o benfica precisa. obrigado pela presenca no clube quando la' esteve, mas ter um dragao de ouro a fazer-se 'a presidencia do clube e' que nao!

Joao disse...

fico contente por ambos concordarem... confesso que hesitei neste post porque nao quiz ferir a nossa "linha editorial" que tem defendido sempre a estabilidade.

Creio que o fizemos até ao limite. O momento certo para a saida do LFV devia ter ocorrido há dois anos. O Verão passado fomos tolerantes e comemos e calámos durante a vergonhosa pré-época. Ao longo deste ano fomos levantando a voz sem nunca deixar de apoiar a equipa.

Agora, esta na hora de mudar. Agradeco sinceramente ao LFV porque creio ter sido o homem certa na altura certa. mas esse momento já passou e ele não foi capaz de o acompanhar. O Benfica precisa de uma nova liderança que saiba aproveitar tudo de bom que o LFV foi capaz de fazer, e que imponha alguma ordem na gestao do clube.

Obrigado LFV, e adeus.

Diogo disse...

sem duvida que o lfv coseguiu agarrar o clube depois da saida do vilarinho e o pos no caminho certo. mas agora, e como tu muito bem disseste joao, o benfica instituicao enorme mostrou ser muita areia para a camioneta dele.

esta' na hora de mudar. e, de uma vez por todas, os benfiquistas tem de perceber que um clube de futebol do seculo 21 tem de ser liderado por alguem que perceba alguma coisa de gestao e que nao tenha medo de dizer "eu de futebol nao percebo nada, por isso e' que tenho x ou y para o fazerem".

obrigado lfv. venha o proximo.