origem
Eusébio +10: Calma la'!

sábado, 19 de abril de 2008

Calma la'!

acordei ha' 10 minutos e fiquei espantado com esta noticia. Pensei logo "devem estar a brincar comigo!!". Entao agora os adeptos do Benfica nao podem ir ao Centro de Estagio do clube? E mesmo que houvesse contestacao ao presidente, ao treinador, aos jogadores ou aos apanha bolas, nao e' nosso direito? Chamar o Corpo de Intervencao? Devem estar a gozar com a malta! O clube e' nosso e nos nao vamos partir nada no centro de estagios ou no estadio. Agora, atitudes nazis e' que nao admito!

12 comentários:

Joao disse...

quando li a noticia reagi da mesma maneira, mas parece que afinal a presenca do CI foi mesmo necessária. É inqualificavel como é que há adeptos que nesta fase vão para o centro de estágio insultar os jogadores, arremessar objectos e verylights contra o autocarro do clube. deve estar tudo doido. eu estava todo motivado para ir à manif esta tarde mas desisto porque me recuso a pactuar com estes selvagens.
Como é que há adeptos que acham que a situação actual que se vive no clube é culpa dos jogadores? é culpa deles alguem ter contratado o Luis Filipe, o Maxi, o Adu, o makukula, e o Coentrao? O Nuno Gomes ser o mais bem pago do plantel? O Simao, o manel Fernades, o micolli e o karagounis terem saido?

merda para isto!

Joao disse...

só para acrescentar que são episódios dignificantes como este que vão convencer o Leo e o Rodriguez a ficar muitos anos no Benfica....

Diogo disse...

joao,
nao sabia que era isso que aconteceu. sem duvida uma cambada de bestas que nao representam o benfica nem dignificam o resto dos adeptos. putos reguilas com a mania que sao fortes. uma chapada a cada um deles tirava-lhes as peneiras.

uma coisa e' contestar de uma forma democratica e civil. a outra e' ser um selvagem, acto completamente reprimivel. os jogadores nao tem a culpa nem merecem serem tratados desta maneira. quem diz o leo e o rodriguez diz todos os outros que nao o petit. acredito que o petit, coxo e sozinho, dava conta dos 40 a pontape.

enfim... o benfica e' muito maior que esta cambada de anormais.

Nuno disse...

Por que é que não chamaram antes o Bruno Alves?

Anónimo disse...

eu acho que é o melhor para o Benfica ter fechado as portas... se tivessem abrido as portas ao treino, os tais 40 gajos que apareceram começavam a apedrejar os jogadores em puro campo e a lançar verylights (como vieram a fazer à saída contra o autocarro).
Infelizmente meus caros amigos, há gente que não se sabe manifestar...


Pedro
Força Benfica

Saudaçeos benfiquistas

Anónimo disse...

Very lights?LOOOOOOLL
Cambada de burros manipulados que engolem qualquer coisa que a comunicaçao social vos inpinge.
Sabem porque é que lá em cima ganham campeonatos?porque ha discilplina.
Lá se um jogador é apanhado a sair á noite apanhar bebedeiras leva logo um apertao,aqui em lisboa vao lhe pedir autografos.
Dps queixem se de falta de rendimento e pernas,pudera,sempre na puta da noite com a puta das vacas.
voçes têm o benfiquinha que mereçem....

Nuno disse...

Obrigado por partilhares o teu estado de alma, anonimo.
Nos sabemos que a policia funciona de uma forma... digamos... ESPECIAL na proximidade do sitio onde o Douro se encontra com o mar.
Tambem sabemos que nao temos nenhum vice-presidente que seja proprietario de casas de alterne. Achas que para voltarmos a vencer temos que controlar o Cais de Sodre primeiro?
Ja' agora (e eu adianto ja' que nao tenho acentuacao nem cedilhas no teclado), uma coisa importante: fica-te melhor se, da proxima vez que chamares "burro" a alguem, nao colocares uma cedilha em "voces" e em "merecem"; "queixem-se" escreve-se assim, com hifen; e o acento de "a" quando este e' a contraccao da preposicao "a" e do artigo definido "a", e' grave (significa que e' para a esquerda e nao para a direita).
A parte do "burro" me ofende aqui a malta, e muito menos a parte da noite e das vacas (defendo a teoria que a vaca e' a criacao suprema da mae Natureza; sou assim uma especie de Alentejano com inclinacoes agnosticas abichanadas ao hinduismo 'as tercas, quintas e sabados, e ao budismo 'as segundas, quartas e sextas; ao sabado costumo ser judeu, para nao fazer nada).
Ja' na parte de escreveres Benfica com minuscula e acrescido do sufixo "-inha", sugere que precisas de melhorar o nivel de sociabilidade.
Este espaco esta' aqui, nao 'es obrigado a vir ca', e podes voltar sempre que te der na muqueca, mas e' simpatico, e educado (cavalheiresco, nao sei se estas a ver), que quando queres dizer cenas que achas que sao insultos te identifiques. Nem que seja com um nome falso. E' aquela parte do cha'.

E sim, nao foi um verylight. O Diogo e o Joao enganaram-se e leram a noticia da visita que os SuperParvalhoes fizeram ao CoAdrianse 'a saida da barraca de Gaia, ha' dois anos e pouco. Ou isso tambem foi manipulacao?

Anónimo disse...

realmente a Imprensa falava num very ligh lançado... até pode não ter acontecido isso (até porque a comunicação social gosta de atacar duramente o Benfica, fazendo-lhe a vida negra) mas uma coisa é certa, o que certos adeptos do Benfica fizeram hoje, não se faz. Pelo menos já está assegurado que foram atiradas pedras segundo testemunhas (que de certeza que serão mais crediveis que aquele bando de 40 individuos) e isso é sempre lastimável. Esses 40 tipos lá sabem quem foi o Chalana nem o Sheu... se soubessem, não atiravam pedras.

já agora para o anónimo deixo-lhe esta ideia: O Diego, o Mccarthy e outros mais também estavam bem metidos nas noites.
Infelizmente os campeonatos de hoje ganham-se fora de campo mas com subornos e corrupção.

Pedro
Força Benfica
Saudaçoes Benfiquistas

Tiagojcs disse...

Uma vergonha . Ate balas de borracha ou la o que usam os gajos foram usadas!!!! Onde isto ja vai !!! Que vergonha !

Anónimo disse...

aliás a utilização do very light foi também confirmada pelos policias que protegiam o autocarro do Benfica.
por isso, com pedras ou com very lights, foi tudo uma pouca vergonha

Pedro
Força Benfica

Saudaçoes Benfiquistas

Nuno disse...

Isto deve ter sido para dar um treino de infantaria nas vesperas de ir 'a bimbalhada. Vai a ver-se, nem foi mal pensado de todo.
Continuo a achar que o melhor, para garantir a seguranca de toda a gente no centro de estagio, e' por o Bruno Alves a guardar a entrada.

(Os energumenos que foram apedrejar propriedade do Benfica nao sao obviamente capazes de perceber o que e' sagrado e o que e' treta. Uns murros bem assentes na corneta devem chegar para por os parafusos no sitio.)
(Balas de borracha? Mas aquilo e' o Seixal ou agora treinamos em Bagdade?!?!)

Anónimo disse...

de facto concordamos todos que o que se passou ontem foi uma tristeza e os seus responsáveis deviam era deixar de ver futebol pois não sabem estar no futebol.

Hoje as noticias dos jornais demonstram a palhaçada que se passou ontem mas temos ainda informaçoes de que Petit está em dúvida e que Jorge Ribeiro já é do Benfica, depois de Rubem Amorim.

Com a possivel contratação do Jorge Ribeiro, é caso para dizer que entre o Rodriguez e o Leo, vai haver um deles que vai deixar o clube. É que o Jorge Ribeiro é defesa esquerdo mas também desempenha bem o papel de extremo esquerdo.

Pedro
Força Benfica
Saudaçoes Benfiquistas