origem
Eusébio +10: New England Sports

terça-feira, 30 de outubro de 2007

New England Sports

Viver em New England neste fim de 2007 e' algo de interessante em termos desportivos. Vamos por partes. No fim de semana a equipa de Boston, a tal das meias vermelhas, voltou a ganhar uma World Series. Ontem nao houve grandes festejos mas hoje ha' parada de estrelas. Nao esta' mal. O rapazola, de seu nome Dustin Pedroia, na fotografia e' a nova coqueluche da franchise, responsavel por grande parte do sucesso da equipa no final da epoca.



Como se isso nao bastasse, a outra franchise da zona, mais dedicada ao transporte da bola com as maos mas insistindo em chamando ao dito desporto football, os New England Patriots, estao, so far, com 8-0 na epoca. Meaning, tem 8 vitorias e 0 derrotas, em 8 jogos possiveis. Este fim de semana passado destruiram os Washington Redskins por numeros que fazem mais lembrar College Football. O grande responsavel por tal sucesso e' o senhor que se segue, Tom Brady, muito embora tenha um wide receiver muito bom no Randy Moss. Juntos tem arrasado a concorrencia.



A juntar a tudo isto, o Kevin Garnett veio para os Boston Celtics. Diz que e' um bom jogador e que os Celtics terao uma epoca muito boa. Estou ca' para ver e reportar.



A unica equipa de New England sobre a qual me recuso a comentar e' Boston College. Muito por culpa da Virginia Tech nao ter tido calma quando estavam 10-0 no marcador e ter perdido com 2 touchdowns nos ultimos 2 minutos. Enfim.

Assim, e confirmando um post do Joao aqui ha' dias, e' de facto muito interessant viver em Boston nos dias que correm, em termos desportivos. Por motivos astrologicos que nao conseguiremos explicar, tanto sucesso aqui deve implicar um campeonato vitorioso para a equipa que nos move. FORCA BENFICA!!!! :)


PS: Recuso-me a comentar assuntos de claques. Sou, de modo geral, contra claques organizadas. Acho que nao tem lugar no futebol. Mas e' apenas uma opiniao pessoal. No entanto, fiquei muito preocupado com o que li no Blog da Bola sobre os compadrios e parceirismos que reinam no seio do nosso clube. Somos uma empresa, e' certo, mas nao temos que ter elementos da concorrencia nos quadros. Era o mesmo que na direccao da Ford se sentasse alguem com fortes ligacoes 'a Chevy. Enfim.

Sem comentários: