origem
Eusébio +10: tudo doido

quarta-feira, 17 de outubro de 2007

tudo doido

Diz o Record que segundo "o News of the World, de Inglaterra, [o Benfica] está a ponderar avançar com oferta de 3,5 milhões de euros para adquirir Ricardo Rocha ao Tottenham. Os “Spurs” estão disponível para negociar, mas os encarnados não necessitam de um central. O internacional português já foi utilizado por Camacho a lateral-esquerdo, uma das posições que o técnico quer reforçar."


Disse aqui mais do que uma vez que a venda do Ricardo Rocha foi das piores decisões dos últimos anos e que em grande parte justificou o descalabro da equipa no final da última época quando ficámos privados do Luisão. O que eu disse o ano passado ainda tem mais significado este ano...

Agora expliquem-me uma coisa, o Tottenham vai perder dinheiro neste negócio porque? Ah, será pelo facto de o Ricardo ter sido operado recentmente e ter uma longa paragem à sua frente? E o Benfica precisa de mais um central lesionado exactamente para quê? Será para o Luisão, o David Luiz e o Zoro terem parceiro para a sueca na enfermaria? Claro que não, aliás, o Ricardo vem para suprimir a grande lacuna que temos no plantel que é na lateral esquerda. Evidentemente...

Pior que vender o Ricardo Rocha quando era dos jogadores mais influentes da equipa, só mesmo ir busca-lo lesionado para se juntar aos cinco defesas centrais que actualmente compõem o plantel, ainda por cima com o objectivo de eventualmente substituir o jogador (Leo) mais regular das últimas duas épocas.


PS - alguem noticia que o passe do Rodriguez custa 5 milhões de euros, uma pechincha digo eu.





1 comentário:

Diogo disse...

joao, mas tu ainda les o record?

eu ja' nao levo esse jornal a serio. nao acredito que o benfica queira o ricardo rocha e, mais importante, nao acredito que o tottenham o queira vender. o ricardo pode estar lesionado, mas tem sido uma peca fundamental na defesa da equipa inglesa. mas como se anda a falar no chevanton (interessante, internacional, goleador.... talvez para colmatar os provaveis 3 ou 4 meses de paragem do nuno) o record decide logo mandar mais 3 ou 4 nomes para a molhada.

estes (os do record) tambem sao kalimeros. por isso, tal como os kalimeros futebolistas, tem um je ne sais quas de atravessado em relacao ao benfica. dor de corno, como se diz para os lados da minha rua.