origem
Eusébio +10: entrevista do camacho ao maisfutebol

sexta-feira, 19 de outubro de 2007

entrevista do camacho ao maisfutebol

uma entrevista muito interessante. o homem tem cabecinha e nao tem medo de dizer as coisas como elas sao. gostei da discussao sobre os reforcos do benfica. as jornalistas insistiram muito no cardozo, mas os pontos de vista dele sobre o di maria, o adu, o fabio, entre outros, e' muito interessante. a nao perder.

2 comentários:

Joao disse...

Gosto deste homem.

o trabalho dele é ganhar, não gosta de falar e muito menos de inventar desculpas (mesmo quando as há). A propósito dos posts anteriores, o Camacho é um anti-kalimero. Pode ganhar ou não ganhar no final do ano, mas é e continuará a ser um vencedor.

Gostei muito da palavra q ele usou para descrever os uruguaios - competitividade. Algo que falta a todos os outros reforços que encantam os adeptos (Adu, Di Maria, Coentrão).

As criticas ao LFV são interessantissimas. O nosso presidente já devia ter entendido que não faz favor nenhum a ninguem quando anda a promover equipas maravilhas. E esta conversa em torno do futuro do Rui Costa (q o Camacho condena) foi tudo o que eu sempre temi quando nos ultimos Verões se discutiu o regresso do Rui Costa.

Temo que o Camacho não tenha pachorra para aturar o ego inflamado dos benfiquistas e do seu presidente.

Diogo disse...

o que gosto nele e' a frontalidade.

primeiro, nenhuma equipa pode ter 30 jogadores no plantel. pura e simplesmente porque isso vai criar insatisfacao nos jogadores que ficam mais vezes de fora (os que nem sequer sao convocados).

segundo, o afirmar que nao e' pelo nome ou pelo preco que A ou B jogam. joga quem estiver melhor. o cardozo anda cansado e parece-me que vai ficar a descansar uns tempos. nao esta' a 100% nem ficara' a 100% se nao descansar e o homem nao tem problema nenhum em deixa-lo em casa.

e discutir o futuro do rui costa e' palermice. o rui logo decidira' o que quer fazer, mas por agora deixem-no jogar 'a bola. o fato e a gravata dele nesta altura tem patrocinio da pt e sao feitos pela adidas.

temo mais a perda de pachorra em relacao ao presidente, porque ele sabe que assim que comecar a ganhar os adeptos estarao com ele. e' assim como o trapatoni e o caso do treino em que um adepto disse 3 ou 4 coisas ao trap: "o treinador sou eu e nao aceito parvoices nem que me digam como fazer o meu trabalho!"