origem
Eusébio +10: A verdade vem sempre ao de cima

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

A verdade vem sempre ao de cima

O Presidente do Real desculpou-se dos 30 milhões pagos por Coentrão argumentando que o Benfica pagou 12.5 por Garay... embrulhem mais esta negociata de LFV os que acreditaram que Coentrão saiu pela cláusula de rescisão.

Não ponho em causa o valor de Garay, mas 12.5 milhões por um defesa suplente só pode ser para rir... Agora só falta vender metade do passe do Garay a um Fundo de Investimento por 4 milhões...

12 comentários:

João disse...

... e acreditar que o Emerson vai ser o novo Coentrão...

João disse...

recorde-se que o Garay custou 10 milhões ao Real quando este era a figura principal do Saragoça. Depois de passar duas temporadas a penar no banco do Barnabéu valorizou-se em 25%...

Diogo disse...

atao 'o joao, o rapaz teve de comprar a camisola, as chuteiras, os calcoes, as meias... isso, ao preco a que o real deve vender essas coisas, devem ser quase 25%...

aNNóNNimo disse...

E os totós que não embarcacem logo na 1ª 'notícia', para desestabilizar, em semana de jogo com os porcos ...!

Com benfiquistas assim o 'pinto careca' pode descansar.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
João disse...

Fica registado que para a comunidade ovina adoradora do orelhas, as declarações do Presidente do Real Madrid foram mais uma manobra do sistema para nos enfraquecer para o jogo de sexta feira... Bem hajam a todos... mééééééééééé méééééééééé

Filipe Araújo disse...

Ok, já percebi: LFV diz, é mentira, mas o presidente do real diz, já é verdade...

Eu acompanho com alguma regularidade este (e outros) blog benfiquista, mas começa a ser demais como qualquer notícia, qualquer rumor, qualquer diz que disse, é logo verdade absoluta, desde que fale contra LFV. Enfim...

Sobre este assunto, já saiu um comunicado bastante claro sobre o assunto, mas se quiser ler, é fácil, basta procurar.

Cumprimentos benfiquistas!

Anónimo disse...

Há Ditos Benfiquistas que mais parecem Os Porkitas dos Corruptos!1 Parece que estão sempre há espera de noticias difamatórias contra o SLB. Para Ti a verdade vem sempre ao de cima, Lê lá isto!!

Eis o comunicado na íntegra:

«A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248.º do Código dos Valores Mobiliários e no seguimento de notícias publicadas no dia de hoje na imprensa espanhola, vem esclarecer que o atleta Ezequiel Garay foi transferido a título definitivo do Real Madrid CF pelo valor de 5,5 milhões de euros, tendo o referido atleta celebrado um contrato de trabalho desportivo com a Sociedade por 4 (quatro) épocas desportivas, ou seja, até 30 de Junho de 2015.

Mais se informa que o montante da cláusula de rescisão expressa no referido contrato de trabalho desportivo ascende a 20 milhões de euros.

De referir que, ao abrigo do contrato de aquisição de direitos desportivos e económicos do atleta, o Real Madrid CF terá direito a receber numa futura transferência 50% do valor da mesma.»

Carlos Alberto Socio Nº215317

João disse...

A única coisa que se pode ter por verdade nesta história é a falta de transparência de todas as negociatas onde LFV se envolve.

Porque é que LFV não disse logo a verdade aquando da contratação? Porque é que temos de andar constantemente a fazer estas tristes figuras? Por acaso é alguma vergonha só termos comprado 50% do Garay (mesmo por um preço obsceno)? havia alguma necessidade de ter ocultado esta informação?

De qualquer forma, gostava muito de saber donde é que cairam os 12.5M que Perez referiu... Terá simplesmente cometido um lapso ou os será que vendeu os outros 50% por 7M a algum "fundo"?

Como em todas as compras e vendas, ficamos sempre a saber anos mais tarde que os valores anunciados raramente correspondem à verdade... e digo mais... em relação ao Garay ficámos agora entendidos, e em relação ao Coentrão, vamos ver nos próximos relatórios financeiros se os 30M foram mesmo 30M...

Anónimo disse...

Antes demais Boa Noite , João devo te informar que os Benfiquistas mais atentos e que acompanham o Gloriosos no seu dia a dia souberam na altura da contratação que o Garay foi uma aquisição por metade do seu passe 50%, acho triste é alguns que se dizem Benfiquistas a 100% informações como éstas do garay lhes passem totalmente ao lado. Deixo-te aqui uma pare da noticia do PTjornal em 7 de Julho.

Benfica: Ezequiel Garay “assinou por quatro épocas”
Desporto
Autor: António Henriques | Leitores: 310
Quinta-feira, 07 Julho 2011 17:38

O internacional argentino Ezequiel Garay vai reforçar o eixo defensivo do Benfica. “Já assinou por quatro temporadas, na passada quarta-feira”, assegurou Ricardo Schlieper, representante do jogador, em declarações ao Maisfutebol. O defesa que José Mourinho dispensou está ao serviço da seleção argentina na Copa América.
Está confirmada a transferência, que ainda não foi oficializada pelo Benfica, até ao momento, mas que deverá sê-lo nas próximas horas. Ezequiel Garay assinou ontem um contrato válido por quatro temporadas, num negócio que envolve 5,5 milhões de euros, sendo que o Benfica só adquiriu metade do passe.

Ezequiel Garay só será apresentado depois de regressar da Copa América, seleção que está a disputar a competição. Ao lado do central, ex-Real Madrid, estão outros dois benfiquistas: Franco Jara e Nicolas Gaitán.

Carlos Alberto Socio Nº215317

João disse...

nem sabia que havia algo chamado PTJornal....