origem
Eusébio +10: Estou farto destes catedraticos analfabrutos

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Estou farto destes catedraticos analfabrutos

O copo ja' estava muito cheio, mas esta embirracao de JJ com Capdevilla fez transborda-lo. Nao e' aceitavel que um funcionario do Benfica prejudique toda a equipa, toda a epoca, todos os objectivos, nao apenas do ponto de vista desportivo mas tambem do financeiro, porque ha' muito dinheirinho em jogo, por motivos relacionados com a sua agenda pessoal, com a sua falta de formacao intelectual e interpessoal, com a sua caganca atrevida de rufia mal-educado, e com a sua incapacidade de perceber o significado de hierarquia.
E tambem nao percebo como e' que a hierarquia lhe da' carta branca para fazer um disparate desta magnitude. Para o caso de alguem nao ter reparado, vamos jogar com o Luis Filipe do lado esquerdo. E nao venham com tretas que isto e que aquilo, e' outro Roberto mas em mais escuro. Facto. E depois de ele custar pontos irreparaveis venham entao chorar.
Fosse eu a mandar, e nao so' o Capdevilla tinha sido inscrito, como o Emerson tinha sido despachado (aposto que os gajos do Saragoca eram malta para o contratar sem espinhas) e o JJ ia treinar os juniores ate' final do contrato.
Sim, ele pos o Benfica de 2009 a jogar como nao se via ha' decadas. E sim, ele tambem pos o Benfica de 2010 a jogar como se estivessemos em 1996-7-8-9...

Estou farto deste gajo. Facto.

7 comentários:

Diogo disse...

assino por baixo.

Ricardo Farias disse...

100% de acordo.
Tou farto desse gajo.

NSC disse...

Vossa excelência é pouco inteligente ou gosta de dar tiros nos pés.

O Capdevilla foi dispensado do Villareal e é automaticamente indiscutível no SLB?

Onde é que o treinador prejudicou a equipa?

Com 3 jornadas jogadas e apurados para a Champions sem espigas (e sem Capdevilla), o melhor era afastar o treinador?

O senhor, calado, é um poeta, como diria o Romário.

Manuel disse...

E eu estou farto de vocês. Cambada de imbecis!!! Benfiquistas my ass!!

Diogo disse...

nao quero estar aqui a escalpelizar as 3(!) jornadas, mas empatar contra o gil vicente, ganhar contra o nacional 'a rasca (com o emerson e o jardel a asneirarem e a sermos salvos pelo artur e pelas "ganas" do cardozo) e pelo meio conseguir nao perder com o twente muito por culpa do artur (com o cromo emerson a abrir a avenida) nao faz dele um iluminado. assim como nao fazem dele um iluminado tendo em conta a miseravel epoca do ano passado (se nem pensarmos no campeonato que, por factores externos, estava entregue 'a 5a jornada, perder a meia final da liga europa e' inadmissivel para uma equipa como o benfica especialmente quando do outro lado esta' o braga!).

jj teve o "condao" de ganhar o campeonato em 2009/2010 mas tambem teve materia prima que treinadores anteriores nao tiveram (e' preciso lembrar que koeman foi a manchester ganhar com o beto!!!). fazer dele um iluminado foi o "nosso" (e falo por mim) erro. FS e' melhor? provavelmente nao. Koeman? Quique? nao e certamente nao. Jesualdo? nao. mas JJ nao e' um trapatoni. e Trap tera' sido o melhor treinador dos ultimos 10 anos (nao me esqueco de trap calar os jornalistas acerca da entrada de mais um trinco na equipa e como isso alterou o rumo dos acontecimentos de forma dramatica -- acabamos por empatar um jogo que estava perdido, se nao estou em erro).

JJ pode ser muitas coisas, mas nisto de ser treinador do benfica deixa muito a desejar. e' arrogante, burro, e nao sabe conduzir o ferrari que lhe puseram nas maos. foram precisas 3 jornadas e 4 jogos da champions para "perceber" que este benfica clama por um 4-3-3. mesmo assim, insiste em gaitan a extremo direito(!!) metendo o enzo no banco, queima o jara fazendo o rapaz entrar a 5 minutos do fim, abdica de urreta (quando nao ha' extremo direito), insiste em jardel (que mais nao foi de que uma compra 'a pressa) e quer fazer de emerson o novo roberto carlos (que o emerson nao e')!

em 3 anos JJ contou com cerca de 50 jogadores. muitos deles trazidos por ele (que conhece o futebol sul americano e merdas assim). com ele engolimos com kardec, peixoto, roberto, julio cesar, jardel, airton, mora, shaffer e outros afins. alem de que lhe foram dados para a mao diamantes como Aimar, Saviola, Witsel, DiMaria, Coentrao, Ramires, Javi, Artur para ja' nao falar das promessas de Rodrigo, Nelson Oliveira, David Simao, Luis Martins, e Miguel Rosa. Uns sao proscritos, os outros mandados para a bancada sem sequer poderem mostar o que sao capazes de fazer enquanto se vao dando oportunidades a jogadores um ponto acima de medianos (gaitan ou bruno cesar sao exemplos mor).

capdevilla pode ter muitos defeitos. pode ter 33 anos. pode ser isto e aquilo. mas de certeza que e' melhor que emerson. nao e' por ser tosco que foi titular indiscutivel da seleccao espanhola de 2008 e 2010.

1 campeonato e 2 tacas da liga e' muito pouco para quem teve tanto 'a disposicao. este ano, se jj nao ganha a taca, o campeonato e a champions/europa, bem pode ir fazendo as malas.

João disse...

Curto e grosso:

Sim, Capdevilla, mesmo dispensado, em má forma, ou com pouca motivação, é muito (mas mesmo muito) melhor que o Emerson.

PS - e usar o Jardel como argumento de defesa é de bradar aos céus....

Anónimo disse...

é por gajos como vós que o benfica estava como estava.... vos por acaso estais todos os dias no treino a ver o que se passa, sabeis por acaso como o cap treinava? calculo que nao... e se nao, opah, calai-vos e apoiai o benfica...se correr mal aí sim, podeis criticar e analisar o que correu mal... agora deixai a critica destrutiva para os antis. e nao me venham com merdas, tudo o que vos dizeis escreveis a a dizer mal...sois pior que os portistas, vos atee quando as coisas correm bem, dizeis mal. "o bruno cesar gordo..bla bla bla" sera que ja vos calou, ou ainda achais que é lento e fraco? opah, deixai as criticas destrutivas para outro.... tambem nao compreendo a nao inscrição do cap, mas opah, se correr mal criticais no fim, nao é agora... sabes que criticando agora, e caso corra bem, depis deixa.vos com pouca margem para festejar....