origem
Eusébio +10: Duvidas

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Duvidas

Ao contrário do que a comunicação social vai dizendo, duvidas para sexta feira só tenho uma: Gaitan, Bruno César ou Amorim? Qual deles vai ser capaz de desequilibrar no ataque sem nunca descurar o apoio à defesa? Não confio no Gaitan, Ruben parece-me demasiado em baixo de forma, e sobra o javali (q por sinal até jogou muito decentemente na ultima jornada).

De resto, Nolito tem de jogar bem perto de Cardozo. Javi, Witsel e Aimar têm de encher o meio campo. Na defesa, Jesus que não se esqueça de levar Capdevilla para o banco porque Emerson vai passar um mau bocado...


PS - Maxi ainda não renovou. Porquê?

7 comentários:

chi dura vince disse...

o javali????????????!
belos termos que se utilizam aqui

João disse...

Também o posso tratar por "comissário de bordo" se preferires...

um profissional de futebol que se apresenta ao trabalho com aquela compleição física não me merece grande respeito...

ele que continue a melhorar como fez no último mês, marque um hat-trick na sexta feira, e eu terei muito gosto em mudar a minha opinião sobre ele...

Berrante De Encarnado disse...

Com todo o respeito:

Mudar de opinião sobre um jogador só por este fazer golos ao Porto, parece-me benfiquismo de ocasião.

Cumprimentos benfiquistas e boa sorte para o vosso espaço.

Berrante De Encarnado disse...

Eu também não gostei de ver o Bruno no inicio, confesso, mas venho aos poucos reconhecendo a sua subida de forma, quer a nível físico, quer ao nível de jogo.

Cumprimentos benfiquistas

Diogo disse...

joao,

parece que nao se pode nao gostar do gaitan e que o bruno cesar e' o novo ronaldinho gaucho. eu continuo com a minha: pega-se no gaitan, no comissario de bordo e no emerson e oferece-se aos rapazes um assento na bancada central, primeira fila, mesmo em frente 'a linha de meio campo para nao perderem pitada. e poe-se a jogar o capdevilla (pensar que o emerson vai ser o opositor do hulk da-me calafrios...), o nolito 'a esquerda, o ruben a interior direito cobrindo as subidas do maxi, o trio javi-witsel-aimar no meio e o cardozo na frente (embora acredite que um rodrigo ou um saviola, mais irrequietos, pusessem os centrais dos andrades de cabelos em pe' com constantes trocas de posicao) e parte-se para cima deles e em 20 minutos o caso fica arrumado.

Diogo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Diogo disse...

corrigindo o portugues: o facto de as renovacoes do maxi, aimar, javi, cardozo e saviola (sim, quero o saviola no benfica por muito mais tempo porque continuo a achar que e' um avancado fantastico) ainda nao terem acontecido espero que seja apenas por lapso...