origem
Eusébio +10: incompreensivel!

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

incompreensivel!

lista para a champions nao deve incluir capdevilla, mas inclui jardel. resposta do mestre-da-tactica: prefere um central que faca varias posicoes. ai sim? eu acho que a maioria dos benfiquistas preferia ter seguranca no lado esquerdo da defesa (que o emerson nao da') e um central que jogue bem a central (miguel vitor) do que ter capdevilla a ver os jogos em casa e o jardel aos papeis a cada jogo que calca botas.

o' jj, estas-te a por a jeito pa'...

9 comentários:

Anónimo disse...

A maioria dos benfiquistas prefere que deixem o plantel e os treinadores em paz e que os "treinadores de bancada" que pensam que sabem mais do que os outros que vão dar uma volta ao bilhar grande. É pá deixem as pessoas em paz. Vocês são mesmo muito irritantes, sempre a criticar e a dizer mal.

Diogo disse...

ta' bem. a malta nao critica. porque criticar parece que e' ser menos benfiquistas que os outros. mas entao o porque de ter capdevilla no plantel? se o jardel faz de lateral esquerdo e o peixoto nao servia, vai-se pagar mais um salario para que? sera' que capdevilla vai jogar mais do que contra feirenses e jogos da taca da liga?

Anónimo disse...

Tudo o que se diz nos cafés (actual blogosfera) é susceptível de ser analisada por forma a dar as conclusões contrárias.
Para todos efeitos todos sabemos muito de futebol e de dialética...
e de novelas de forma recorrente nem se fala!
Isto independente de se é este ou aquele melhor e se valia a pena ter vindo (ou ido) ou não

João disse...

Eu nao conheço esse gajo chamado "maioria dos benfiquistas" mas desconfio que é o moço que distribui as comissões entre o Jesus e os seus empresários preferidos.

De resto, tudo o que se possa dizer sobre este assunto resume-se a isto: Jesus é um cretino... é estupido, vaidoso, teimoso, arrogante e estupido outra vez.

João disse...

Alguem me diga por favor que esta lista ainda pode ser alterada em pelo menos um jogador até dia x de Setembro...

Será que o Jesus conseguiu na mesma frase defender o Emerson e o Jardel, em detrimento de um gajo que foi campeão do mundo o ano passado?!? Será que Jesus viu o video do jogo com o Nacional, onde estas duas abéculas mostraram todas as suas limitações?

Jesus escolheu dois tipos que tremem com a bola nos pés num jogo contra o Nacional, porque acredita que vão explodir contra o Manchester United?

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Diogo disse...

joao, o capdevilla e' como o nolito. e o nelson oliveira. e o miguel vitor. jogam muito. e' melhor ter gajos como o emerson e o jardel, porque esses e' que tem raca. a bola pode queimar quando lhes chega, abrem avenidas para a equipa contraria, mas tem raca.

quando levarmos 4 do manchester sem apelo nem agravo vao dizer que e' porque o cardozo e' que e' mau avancado e que o aimar se devia reformar, porque precisamos e' de mais jardeis e emersons.

Águia Preocupada disse...

Decididamente JJ é um cretino e o estar no Benfica envaidece-o ao ponto de perder a noção do ridículo e todas as capacidades que por ventura teria!
O Benfica paga-lhe para defender os interesses do clube ou para teimar no seu ego e teimosia?
Jardel? Com um treinador competente e HONESTO! nem lugar no banco teria! Jardel na Madeira só fez borrada e foi um susto constante! Imaginemo-lo perante os jogadores do Machester United!?
Ai este JJ que precisa de ir dar uma volta ou de ser reciclado e já agora, levar com ele o Rui Costa e o Vieira!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.