origem
Eusébio +10: GANHAR GANHAR GANHAR

terça-feira, 27 de setembro de 2011

GANHAR GANHAR GANHAR

e mainada....

7 comentários:

Nuno disse...

E depressa, para descansar a equipa na segunda parte.

João disse...

Valeu 3 pontos...

Que exibição miserável... E Jesus só fez merda com as substituicoes...

Manuel disse...

E o Gaitan devia ser mandado embora. Não joga nada!

Berrante De Encarnado disse...

"miserável"?

Que exagero meus Srs..
Poderá não ter sido de encher o olho, mas qualificá-lo de miserável parece-me crueldade a mais para com a equipa.

Jogo completamente dominado do inicio ao fim.

Se alguma coisa não gostei deste jogo, diria que apenas os atrasos para Artur nos minutos finais. De resto, fez lembrar aqueles jogos mais "chatos" do Barcelona em que só uma equipa troca a bola.

PS: Merecerá Nico um palavra elogiosa?

Cumprimentos benfiquistas

Berrante De Encarnado disse...

Quanto ás substituições, também não concordo... Nada mesmo.

Nolito foi bem lançado, e se não entrou no jogo da melhor maneira, a culpa disso não foi certamente de Jesus. Rodrigo entrou muito bem e até ia marcando. Rúben Amorim, uma vez que o resultado, por azar nosso, mantinha-se em 0-1, também se compreende perfeitamente.

Discordar não tem mal nenhum, e nesse sentido permite-me discordar por completo com essa pequena analise - Nem foi miserável, nem Jesus esteve mal.

Cumprimentos benfiquistas

Diogo disse...

nao foi miseravel? pode entao dizer-se que foi penoso? que nao temos que ter o treinador a dizer que preferia a vitoria do manchester? o benfica tem de lhe fazer o que lhe compete, que e' ganhar, e isso foi feito. mas e que tal mais atitude? e que tal mais garra? gaitan continuara' a ser um menino querido do mestre da tactica e dos seguidores do mesmo mas continua a nao deslumbrar. bruno cesar e' combativo mas nao e' nenhum deus da bola. e pedir ao saviola para fazer de 10 e de avancado esquerdo e direito... enfim...


BENFICA SEMPRE!!!

João disse...

De facto, reconheço que Gaitan foi dos melhores do Benfica. Mostrou uma entrega ao jogo raramente vista, e foi de uma forma global solidário com os seus companheiros.

Também o Bruno César me parece muito acima do que mostrou no inicio da época, ainda que eu o continue a achar completamente desenquadrado neste modelo táctico.

De resto, não me tentem convencer que o Benfica fez um grande jogo. Estes Romenos são fraquíssimos, ainda por cima a jogar em casa emprestada num estádio às moscas. Tenho para mim que com Aimar e Nolito em campo era mudar aos 5 e acabar aos 10... mas pronto... muito feliz pelos 3 pontos, pelos 800 mil euros, e pelo empate do MU.

PS - Será que Gaitan ainda me vai dar mais razão, mostrando alma nos jogos da Champions e peneiras nos jogos da Liga?