origem
Eusébio +10: benfica - manchester

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

benfica - manchester

eu nao quero ser pessimista, e foi por isso que apaguei o meu post original. mas achar que o benfica fez um jogo soberbo, para mim, doesn't fly. anda tudo excitadissimo com o passe de letra do gaitan e com a solidez defensiva do benfica. pois deste lado do atlantico o que eu vi foi um lateral esquerdo que e' um susto e um medio que e' um jogador banalissimo se lhe tirarem as 2 muletas com que jogou: javi e witsel. a quantidade de bolas perdidas pelo gaitan e' assustadora. a incapacidade de tudo do emerson e' de bradar aos ceus. pontos positivos foram o jogo do javi, do luisao, do garay. vi uma equipa do benfica que se atrapalhava toda (jogadores uns em cima dos outros, perdas de bola infantis, nervosismo 'a flor da pele). e vi um treinador do benfica sem ambicao: quando se tem a oportunidade (por infelicidade do manchester) de jogar contra 2 centrais verdinhos e se tira o aimar para por o matic, quando se dao instrucoes ao saviola para depois lancar o bruno cesar (aos 90 minutos), e' por medo. sim, se calhar nao podemos jogar de peito feito contra o manchester. em old trafford. na luz, esperava mais.

BENFICA SEMPRE!!!

11 comentários:

Anónimo disse...

realmente o gaitan é muito fraco, depois do jogo que ele fez ontem devia ir recambiao para argentina..

opah, deixa de ser inocente.

Diogo disse...

mantenho a minha: um passe de letra nao faz um jogador. a forma como aborda os lances e' de bradar aos ceus e a falta de raca em ir atras da bola quando a perde, enfim...

quando se tem aimar, witsel e javi a limpar as asneiras e' facil fazer passes de letra...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Pedro disse...

Eu deste jogo tenho 4 pontos para embirrar
1 O emmerson é jogador para ser suplente no benfica, é inadmissivel o que se anda a passar com o capdevilla, espero que para janeiro seja uma posição a ser reforçada, visto que o mestre das táctitas não conta com o espanhol.

2 A inclusão do Ruben Amorim, fez com que o witsel andasse o jogo todo a procurar a sua posição dentro de campo, e por consequente ficámos sem profundidade no lado direito, porque o ruben sempre que podia fugia para o meio, além de ser um jogador sem entrosamento e ritmo.

3 O cardozo precisa de apoio na frente, de preferência um segundo avançado, muitas vezes se viu ele a receber a bola de costas para a baliza sem ter a quem a dar

4 Num jogo onde o Benfica tinha tudo para brilhar, até pela falta de experiência dos centrais ingleses, entrou em jogo com uma postuura recatada, a dar a entender que o empate seria um bom resultado.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Completamente em desacordo. Gaitan é um craque e espero que se consiga tê-lo por mais alguns anos.

Diogo disse...

ultimo anonimo: espero que tenhas razao e que o gaitan seja um astro. por agora, para mim, nao passa de um puto com jeito para fazer umas coisas giras mas com falta de apetencia para ser um jogador de top mundial.

Tiago Almeida disse...

Discordo do post e acho que o faço com conhecimento de causa. Vi o jogo em Manchester Picadilly :) assim infiltrado e muito caladinho. Os ingleses, com os seus comentários, indicaram ao longo do jogo que o Manchester não estava a jogar nada de jeito e que estavam muito descontentes. Acho que isto diz muito relativamente ao SLB. É justo criticar o Gaitan quando joga mal e é justo louvá-lo quando joga bem e nos últimos jogos ele tem melhorado imenso e neste particular fez um grande jogo.

Grande Cardozo!!!

Manuel disse...

Porque não vais fazer companhia ao Karadas? Não sei como se pode escrever um tal chorrilho de asneiras em tão pouco tempo. Estão bem um para o outro.

Anónimo disse...

Apagas um post original que apelidas de pessimista, quando na verdade a palavra correcta seria merdoso ...
Agoras apresentas um post pessimista e merdoso...
A demonstração disso é mesmo a quantidade de comentários que tiveste de apagar.

Estou com o Manuel, porque não fazeres uma joint-venture de deprimidos com o Karadas.
Há por aí mais um ou dois que te posso recomendar.

Diogo disse...

para nao entrar em guerrinhas parvas e sem sentido: quando os comentarios sao eliminados, da minha parte, sao quando nao trazem nada a uma possivel discussao. discordar comigo, insultar o meu ponto de vista tudo bem. ate' passo por cima de comentarios merdosos como o teu e do manuel. agora quando o comentario mais nao e' que diarreia mental e' muito simples: flush. de carneirada com a mania de que e' gente estou eu farto.