origem
Eusébio +10: Ainda Cap

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Ainda Cap

Brilhante Jesus... simplesmente brilhante...

Num jogo em que o nosso lateral esquerdo vai ser posto à prova por um jogador dificílimo de parar e um artista do mergulho, ainda para mais num ambiente terrível onde vai brilhar o palhaço do costume, é simplesmente brilhante a opção de não levar o Capdevilla sequer para o banco.

Jogadores como Capdevilla, duros e experientes, que já viram de tudo e tudo sabem, são de facto desnecessários neste tipo de jogos... Bom mesmo é irmos à Andradolândia jogar com 7 titulares que não fazem a mais pequena ideia do que os espera.

Saberá Jesus quantos vezes durante a ultima década o Benfica conseguiu acabar com 11 jogadores nas visitas ao antro do corrupção? Qual é o Plano B para uma eventual expulsão do Emerson? o Jardel?!? o tal polivalente que nem para central serve quanto mais para lateral esquerdo?!?

E sinceramente... o Rodrigo Mora?!? Cardozo, Saviola, Rodrigo e Mora? Jesus faz sistematicamente isto de levar 4 avançados para o banco e depois acaba por usar só 1... Não faria muito mais sentido levar (já nem digo o Cap mas) o David Simão ou o Miguel Victor?!?

Merda... não quero agoirar mas isto parece-me um tiro no pé de proporções cósmicas...

11 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
João disse...

flush

se há coisa para a qual eu começo a perder a paciência é para gente que se acha mais benfiquista do que eu.

Diogo disse...

joao,

100% de acordo. disse ontem: o emerson vai levar um baile de bola do rulqui e do peluche que nem sabe para onde se virar. para nao falar nas bolas de golf e nos isqueiros que o palhacito mor vai incitar a serem lancados por perfeito conluio com os super cagoes (nao fosse ele um deles).

levar rodrigo ok. levar mora, depois de 1 mes e meio em que nem sequer entrou nas contas, enfim. o jj vai ao ladrao como na epoca passado: borradinho de medo 'a espera de nao ser humilhado.

merda pra isto e merda para o mestre da tactica que insiste em mostrar que pouco percebe do resto que e' o futebol portugues...

João disse...

nao me parece que vá com medo nenhum... tb nao me parece é que vá mto inteligente... eu nao tenho medo em particular do hulk... eu tenho medo é do Emerson e do Jorge Sousa...

Diogo disse...

nao sei se e' medo ou nao. o que sei e' que as imbirracoes dele ainda nos vao custar muitos pontos... eu, que vou so' de ferias por 2 semanas 'a terrinha, tenho logo que comecar por levar com essa... pode ser que eu traga ventos de boaventura comigo...

Anónimo disse...

Em vez de Eusébio + 10, devias-lhe chamar Blog a 2.

O João e o Diogo.

O resto claro flush.

Beijinhos na boca para ti, pá.

Pode ser que este não tenha o mesmo destino.

Anónimo disse...

opah, aprendei a falar depois. deixai ver o que acontece e depois criticais. jogo ainda nao começou e vos ja agoirais... tmbm nao gosto do emerson, mas ate agora so perdems pontos num jogo (na tal primeira jornada em que ja nao ganhamos desde a época do trap), por isso deixai as criticas para o fim, do jogo, ou do campeonato

Manuel disse...

Numa semana em que os benfiquistas devia estar unidos vêem estes estarolas para aqui com críticas como se percebessem muito de futebol. A criticar alguém que sabe mais de futebol do que eles a dormir.

O Cap com a idade que tem a correr atrás do Hulk, que tem menos 10 anos? Deves é estar a brincar connosco.

Manuel disse...

Que percebe mais de futebol a dormir do que eles acordados e dopados!

João disse...

Amigos, eu, ao contrario da maioria dos benfiquistas, nao critico após um mau resultado (ou após um mau passe). Não abano lencos nem assobio jogadores. Não vou esperar pelo final do jogo para saber o resultado e decidir se tenho ou nao razoes para apontar algo que me parece errado.

nao é por o benfica ganhar ou perder hoje, que eu vou passar a achar que Jesus tomou uma boa ou má decisão. A fazer prognosticos no fim do jogo somos todos bons.

Uma coisa vos garanto, neste blog não vêm ninguem a bater no ceguinho depois da asneira estar feita.

Eu nao gosto nem mais nem menos do Jesus depois de uma vitoria ou derrota. Nao gosto mais nem menos do Cardozo depois dele marcar ou falhar um golo.

Na minha opinião Jesus cometeu um erro. Registei-o aqui. Agora desejo a todos a maior sorte do mundo. Espero que tenha sorte e as coisas corram de feição ao Emerson, ao Jesus e acima de tudo ao Benfica.

PS - Nao sugeri que Capdevilla fosse titular. disse sim, que ele devia estar no banco, porque aposto que o Emerson vai ser entalado com cartoes. Em relação à idade do Capdevilla e à marcação ao Hulk, não vejo a relação. Será muito preferivel ter um lateral experiente e que se saiba posicionar do que um mero velocista. Já agora, o Emerson é rápido desde quando? ele tem a passada larga mas não passa da segunda velocidade...